EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 880

 
brodiaqa >>:
какая цена у тебя ? Когда купил ?

confira aqui

 
Aqui está a opinião de outra pessoa ) Uma pessoa do mesmo fórum
 
brodiaqa >>:
Вот мнение другого человека ) Мнение человека с этого же форума

Eu gosto da idéia... exceto que não há muita base para isso

 
Pavel447 писал(а) >>

Acho que o recuo começará de 1.0470 a 1.4165... E depois descerá para 1.3650...

1.3650 é o ponto mínimo em relação ao qual começa a tendência global ascendente - de acordo com meus cálculos, tenho um canal de 40p

 

o nível de retração chave ainda é 1.4100 com um desvio máximo de 80 pips i.e. 1.4020 - isto é de acordo com a análise de opção


 
Forsage писал(а) >>

1.3650 - este é o ponto mínimo em relação ao qual a tendência ascendente global começará - de acordo com meus cálculos, tenho um canal de 40 pips

Quanto ao ponto mínimo... Tenho uma suposição e cálculos em 1.27)))... Afixarei a explicação gráfica um pouco mais tarde...

O que você pensa sobre tal ponto?

 
Pavel447 писал(а) >>

Quanto ao ponto mínimo...tenho um palpite e cálculos em 1.27)))...Publicarei uma explicação gráfica um pouco mais tarde...

O que você pensa sobre tal ponto?

Não pensando ainda Esperando uma oprah gráfica para uma declaração tão ousada ?)

 
Pavel447 >>:

По поводу минимальной точки...у меня есть предположения и расчеты на 1.27)))...чуть позже выложу графическое объяснение...

Что думаете по поводу такой точки?

Um mercado tão pouco claro que tudo pode ser esperado )))) Ou talvez ele vá a zero e o euro seja doado para nada. Como um pedaço de papel )))))))

 
Pavel447 >>:

По поводу минимальной точки...у меня есть предположения и расчеты на 1.27)))...чуть позже выложу графическое объяснение...


É melhor não fazer isso.
 

que se você olhar para MN tende para 1,27...