EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 842

 
gip писал(а) >>

Não estou bem certo do que você está desconfiando da libra? Os recursos são mais caros para o estômago do euro. A Quid terá um impulso agora se parecer baixa e eles ficarem mais caros.

Então, por que ele está se contorcendo na hora de querer crescer e os recursos estão resistindo.

 

AUD e ouro - as imagens são as mesmas.

Concordo com a imagem da Helex, não acredito que ela venha a quebrar o apoio.

 

Que tal isto... Eu também não posso acreditar nisso.

----http://s59.radikal.ru/i164/1001/13/64dd831d841e.png_____

___http://i059.radikal.ru/1001/39/ecc63fcfc396.png___

Eu ainda estou adivinhando até a poca do sul

passe 1.4265

 
Helex >>:

Ну так он чего на месте дергается баксто расти хочет, а ресурсы сопротивляются.


Por que está se contraindo? Boa pergunta. Não sei por que a taxa de câmbio foi arrastada para 1,4 no final do ano, acho que os bancos precisavam fechar em paridade, então eles se arrastaram através da substituição das cotações. Mais a segunda campanha teatral "E nós estamos bem com Abama! O primeiro não funcionou para eles no devido tempo e eles rapidamente o desligaram. E o mercado americano se recuperou um pouco no final do ano. Agora ainda está indo forte. Talvez algo mais a esteja afetando.

Mas mesmo que o Euro caia, acho que não será por saltos, mas por correções. Não esqueça que o crescimento do dólar permitirá que o Fed imprima mais dinheiro. Dessa forma, eles manterão o dólar baixo.

 
Eu acho que a ue deveria fazer uma base forte para aumentar acentuadamente, talvez uma ou duas semanas (até que investidores sérios vão de férias). é improvável que vá abaixo de 1,42, ou talvez um furo....
 
Acho que o dólar deveria se tornar caro para todos os países que costumavam usá-lo. A Rússia definitivamente precisa do dólar - temos muito dinheiro lá.
 

MAS COM UMA PONTUAÇÃO HIPT PARA O SUL

http://s57.radikal.ru/i156/1001/3f/c9e9481f8157.jpg

 
Nosso governo está preocupado com 3 coisas-1) a segunda onda da crise está chegando, portanto o petróleo cairá no preço e possivelmente para 55 rublos por barril. Isso acontecerá na primavera ou possivelmente no verão, provavelmente em junho. O orçamento deste ano é deficitário 2) O fundo de estabilização está na participação do banco no City Bank of America, nós o damos aos Estados Unidos para dívidas e o estamos consumindo desde o ano passado 3) O banco central diz que este ano a taxa de câmbio do rublo flutuará. Creio que até o final do ano estaremos negociando em forex. As bolsas de valores foram lançadas e devem funcionar. Esta é a principal condição para a adesão à OMC. Este ano, o banco central diz que o dólar custará 35 rublos. As coisas estão ruins para a Europa. O euro pode cair para 41 rublos. Eles não podem ir a lugar algum sem nosso gás, e logo não terão nada para comer. Estamos vendendo grãos, em breve a carne estará em plena floração. Eles estão levando os Bálticos para a zona do euro, eles não têm nada além de dívidas e ambições.
 
O que você tem fumado?
 
gip писал(а) >>
O que você tem fumado?

Não consigo passar tanto texto ))))