EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 839

 
syan >>:
6 января /Dow Jones/. Резкое падение пары евро/доллар США с 1,4480 до 1,4280 привело к тому, что ситуацию снова взяли под контроль ставящие на снижение участники рынка, говорят в Lloyds Banking Group. Потенциал пары к снижению остается неизменным на фоне ожидаемых более благоприятных данных Института управления поставками /ISM/ по непроизводственной сфере и Automatic Data Processing /ADP/ по числу рабочих мест в частном секторе, которые выйдут позднее в среду. Это говорит в пользу продаж пары при любом росте, считают в LBG. На момент написания статьи пара евро/доллар торговалась по 1,4356 против внутридневного минимума 1,4282

Quais são as novidades?

 
Só para que você entenda, o dólar está se fortalecendo, a relação dólar-euro está caindo. As moedas derivadas em relação ao dólar também terão movimentos.
 
Goje писал(а) >>

A que horas são as notícias?

>> este foi às 12:35 mais ou menos.

 
Eu já encontrei
 
fasklo >>:
Что-бы меня поняли долар укрепляться,отношение долар-евро в низ.Производные валюты к долару будут тоже иметь движения.

e eu sou da opinião oposta......

 

De acordo com os analistas de moedas da Scotia Capital, a diversificação de ativos exercerá uma pressão negativa sobre a moeda americana, o que fará com que o par euro/dólar suba para 1,60 em 2010. Como observado no banco, a moeda única européia continua a se fortalecer lentamente em relação ao dólar americano. Os estrategistas bancários acreditam que no próximo ano a diversificação de ativos em detrimento do dólar continuará, e o par EUR/USD em três meses crescerá para 1,52, depois de seis meses atingirá o nível de 1,55, e no final de 2010 será negociado a 1,59. No momento o par Euro/Dólar está em 1,4355. Fonte: Forexpf.ru - Forex News.Como você gosta, exatamente assim sim

 

Parece-me voar com uma moeda única até seu ponto de decolagem

por que ?

http://s50.radikal.ru/i127/1001/34/610f775ad819.png

e uma análise fundamental

em algum lugar ao longo da linha.

 
gip >>:

Студенты хрень какую-то пишут. "Резкий прорыв". Она даже до нижней границы горизонтального канала не дошла. А то что позавчера был "резкий скачек" они писали?

Типа

"Резкий скачек на 15 пунктов открыл путь к психологически важному рубежу 2.0... Ситуацию полностью взяли под свой контроль местные бычары оборвав кабель связи центральной будки недоджонса..."

Concordo, sim, castiçais de 3 minutos a 60p na UE é sério, mas não atingiu o limite inferior do canal horizontal, apenas alguém grande decidiu pipsqueak para a grande.....

também me pergunto muitas pessoas perguntam que horas e que notícias saem - como posso negociar sem ver os indicadores econômicos que saem???? em qualquer corretora ir ao site e olhar o calendário de eventos (ou notícias econômicas etc.), adicioná-lo aos seus favoritos e usar))))))))))))))

 

Para aqueles a quem você jura

Tempo MSC (para mim tempo Moscou)

http://www.fxteam.ru/forex/economic-calendar/

e acrescentarei isto em cima (mas só se for só isto)

http://s61.radikal.ru/i172/1001/7b/56d6a92c498c.png

para a sessão asiática sorteio na n1

mas não é uma cunha.... bem quem mais pensa que não é uma cunha...????!!!!

 

Esta é a imagem... enquanto está olhando para baixo