EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 815

 
Noterday >> :

Isso mesmo! Concordo com quase tudo o que tem sido dito.


Oooh) Vejo algumas pessoas sábias reunidas aqui)))) Mas, a propósito, não estou falando de mitologia ou psicologia. Muitos em nosso país não fazem distinção entre psicologia e psiquiatria. Como alguém que tem uma relação muito próxima com a medicina, direi o seguinte: PSICOTERAPIA (tratamento psico - alma, terapia - terapia) diz que o ser humano é apenas uma questão que é governada pelo imaterial, digamos - a alma. Embora eu não reconheça a alma como tal. Digo mente. Apenas não confundir com o cérebro)) São coisas diferentes. Não existe uma mitologia. Embora se começarmos a discutir sobre isso agora, vocês concordarão que nada sairá disso e todos ficarão com sua opinião de qualquer forma) Só nos enervaremos uns aos outros. Você sabe uma coisa e eu sei outra. >> não ofendamos nosso conhecimento).

Vamos lá)), era bem conhecido de todos que obedecemos às leis da gravidade, acontece que há outro assunto, a ciência segue em frente, isso só pode ser discutido em seminários especiais, concordo - pare com isso!

Quanto à medicina, considerei os modelos do lado da psicoterapia, é claro que o conhecimento prático nestes assuntos é claramente mais útil do que a teoria. Todos os nossos "sonhos lúcidos" são bons modelos de futuro, e não é de se admirar que os membros deste fórum, muitas vezes têm "sonhos lúcidos", uma mente analítica se faz sentir ...

 
Penso que estaremos na faixa de 1.4350 - 1.4430 até o Ano Novo. Penso que os movimentos começarão após o Ano Novo.
 

Uma situação curiosa sobre o ouro:


 
kosa >> :

Vamos lá))), era bem sabido que obedecemos às leis da gravidade, acontece que há outros assuntos, a ciência se move, por isso só podemos discutir em seminários especiais, concordo - pare com isso!

Quanto à medicina, considerei os modelos do lado da psicoterapia, é claro que o conhecimento prático nestes assuntos é claramente mais útil do que a teoria. Todos os nossos "sonhos premonitórios" são uma boa simulação do futuro, e não é de admirar que os membros deste fórum, muitas vezes têm "sonhos premonitórios", a mente analítica se faz sentir ...


- Ouvi com grande interesse que você nega a existência de Deus? - disse o estrangeiro, sentado ao lado de Berlioz. - Vocês são ateus? Sim, somos ateus, respondeu o camarada Berlioz.

 
rid >> :

Uma situação curiosa sobre o ouro:


O que você quer dizer com isso?

>> Poderia explicar melhor isso, por favor?

 
rid писал(а) >>

Uma situação curiosa sobre o ouro:

Nos 15 minutos, parece haver uma figura de tr e um índio

 

Termine o pensamento. Previsões ?

Qualquer conversa sobre a ruiva é interessante

 

A queda principal que espero após o novo ano (fevereiro-março), acho que a queda será rápida... Eu espero uma semblante da história sobre nosso petróleo... Os desenhos infelizmente não são muito bons no momento

 
Sim, eu concordo com o ouro)) E o euro se seguirá. Em resumo, acho que em 2010 veremos um rápido crescimento de USD. mas então será seguido por uma enorme derrota.... mas antes disso é mais de um ano IMHO
 

Trapalhada, é claro.

Mas não descerá abaixo de 1.000.

Eles não o encontraram em um contentor de lixo.

Comprarei óleo a 30 dólares.