EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 771

 
OlegTs писал(а) >>

lugares a conhecer, confira a edição do meu post, há um link

>> sim, não 2008 sem ambiguidade, enfadonho ((((

 

Os americanos estão se livrando da dívida da China! Todos sabem que a China deve uma enorme quantia aos EUA e, se a China a pagar, o dólar estará bem fixado, mas a economia chinesa estará arruinada; o que eles farão lá estará claro até o final do ano!

É por isso que existe tanta incerteza.

 

Saudações a todos!

Pensamentos para segunda.... A tendência de compra do dólar se intensificou na última semana.... O sentimento de mercado sobre o EURUSD caiu para 1.4500.


 
vic2008 писал(а) >>

Saudações a todos!

Pensamentos para segunda.... A tendência de compra do dólar se intensificou na última semana.... O sentimento de mercado sobre o EURUSD caiu para 1.4500.

Concordo e ainda onde você obtém seus dados de níveis de opção, parece que eu tenho um diferente.

 
Helex >> :

Concordo e ainda onde você obtém seus dados de níveis de opções, parece que eu tenho níveis diferentes.

Relatório de negociação de opções com www.cmegroup.com no final da sessão dos EUA.

Eu faço meu próprio cálculo a partir destes dados.

 
Helex >> :

De acordo e ainda onde você obtém seus dados de níveis de opção, parece que tenho níveis diferentes.

Cálculos semelhantes aos do artigo deste site http://www.fxequity.ru/obemnye-i-opcionnye-urovni/,но não, ainda há considerações de minha autoria... :)

 

Outra foto do COT - relatórios a partir de 11.12.2009 .... Compare com este de 06.12.2009.



 
ph3onix >> :

Qual é o objetivo? O dinheiro não está nas previsões. Eu já fiz minhas previsões. Sobre as ondas. Por Neely. Apenas o verdadeiro Neely, não o Neurobensky. Qual é a sua profissão? Três etapas? Previsão, entrada no mercado, saída do mercado? Agora imagine que você tem pelo menos 50% de probabilidade de sucesso em cada uma dessas etapas. O que nós temos? 100% (sucesso total) / 2 (previsão) = 50. 50 (saldo) / 2 (entrada no mercado) = 25. 25 (saldo) / 2 = 12,5%. É o resultado deste processo em três etapas se você tiver 50% de chances de sucesso em cada uma das etapas = apenas 12,5% ;) De que tipo de previsão estamos falando? :) Como um conhecido costumava dizer "onde está o valor de fscking da minha negociação". E assim é aqui. A previsão não é o caminho para o dinheiro, pense nisso ;)

Para Noterday:

É o mesmo que muitas pessoas razoáveis escrevem, mas em palavras diferentes :)

 
gip >> :

Para Noterday:

É o mesmo que muitas pessoas razoáveis escrevem, mas em palavras diferentes :)

O que você quer dizer com isso? :)

Em qualquer caso, os métodos comerciais serão sempre confirmados pelos lucros. Eu não tenho que discutir e não quero discutir. Quem pensa assim, deixe-os pensar assim. Eu prefiro ganhar dinheiro

Eu prefiro ganhar dinheiro ;) BOA SORTE HOJE !!!!!! :)))

 
DFX >> :


Totalmente de acordo com você, colega. Espero um retorno para 1,48 na próxima semana, e depois um slide para 1,43 até o final do ano.

>> Aí está, eu lhe disse).

Agora calmamente bayim para 1,48, libra para 1,6450.