EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 742

 

Uma queda de mais de 1% em um dia não é uma correção.

 

A inversão deve agora ser de 1,4708+/-4%.

 
gip >> :

As posições longas estão sendo cortadas, e daí? Onde está esse fluxo de euros liberados? E quando elas se forem, essas posições, ou seja, quando todas elas se forem, como elas afetarão o mercado? Teria tido um efeito em um mês.

Você pode ver no gráfico como a mudança de posições afeta o mercado. Na verdade, é melhor ler o livro de Larry Williams e este artigo.


Se você tomar novembro, houve vendas nos picos. Não é uma preparação para o movimento atual?

E o que está acontecendo agora? O relatório do COT de 4 de dezembro veio confirmar o fortalecimento da tendência de compra do dólar.

Olhe para o ouro e o petróleo, como eles estão se comportando? E são pagos em dólares...

Os relatórios COT geralmente dão um sinal antecipado e pode levar mais algum tempo para executá-lo.

Acho que o EURUSD vai subir até o topo, para testar a força do suporte anual quebrado. (Mas não sei quando isso vai acontecer).


Eu não pretendo ser um guru! :)

Este é apenas um IMHO.

 

Eu vejo a situação atual como....

 
 
DFX писал(а) >>

Até o final do ano 1,43 sem ambigüidade.

Concordo, eu também estimo isso em algum lugar.

 

Pare o trem, deixe-me descer ))))

A propósito, formou-se um forte nível de apoio no padrão de inversão M30, por isso a inversão está próxima...

 

E aqui estão as notícias desfasadas que explicam o padrão de movimento.

Curiosamente, a "moeda sensível ao risco" é agora chamada de euro.

Costumava ser o dólar.... :)


--------------------------------------------------------------

NOVA YORK, 8 de dezembro. /Dow Jones/. O dólar americano continuou a subir em relação ao euro e empurrou a moeda única européia para menos de US$ 1,47, pois os investidores vendem ativos de risco em meio a preocupações renovadas sobre a situação global de qualidade de crédito.

Enquanto as ações americanas continuaram sua queda em território negativo, o dólar fez uma série de altos intraday em relação às principais moedas. A moeda americana subiu para máximos mensais em relação ao euro e a uma cesta de moedas.

Dados econômicos decepcionantes da zona do euro, um downgrade da classificação de crédito da Grécia e um aviso de que as classificações de crédito do Reino Unido e dos EUA poderiam ser rebaixadas prejudicam as moedas sensíveis ao risco, incluindo o euro, a coroa sueca, o dólar canadense, o peso mexicano, o dólar australiano e a libra britânica.

......................................

O índice do dólar, que é um indicador do valor do dólar em relação a uma cesta de seis outras moedas principais, estava sendo negociado a 76.252 contra 75.777.

"As pessoas estão ficando um pouco desconfortáveis com o que está acontecendo na Europa", disse Win Tin, um estrategista e analista sênior de moedas da Brown Brothers Harriman em Nova York.

"O grande abalo já passou, mas ainda é provável que vejamos alguns ecos que contribuem para alguma aversão ao risco e um vôo para um porto seguro", observa ele.

...........................

A Moody's também baixou a classificação de algumas empresas controladas pelo governo de Dubai, observando a falta de apoio do governo às obrigações da dívida do emirado. Este rebaixamento veio por causa dos problemas de dívida na Dubai World e pressionou o apetite dos investidores pelo risco.

-Autor Fabio Alves, Dow Jones Newswires;

----------------------------------------------------------------------------------

 
Até agora, muito semelhante ao declínio anterior semelhante.
 
que porra está acontecendo????????????????????????????????