EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 732

 
Não posso acrescentar nada de inteligente à análise. Não creio que haja sinais de um colapso do EUR e, portanto, até agora, apenas um drawdown de talvez 200 pips a mais. Eu coloquei um curto-circuito no EUR/JPY. EUR/USD se tornará mais claro na quarta-feira.
 
vic2008 писал(а) >>

Embora eu gostaria de ver algum tipo de figura de confirmação nos diários. :)

O padrão no 123 lhe convém, onde o preço vai como uma locomotiva, em 75% dos casos é um sinal seguro de descida em 100%, com a possibilidade de que os carros serão destacados no processo.

 
Helex >> :

O padrão em 123 lhe convém, onde o preço corre como uma locomotiva, em 75% dos casos é uma garantia de descer mais 100%, com possível descolamento dos vagões à medida que você vai.

Acho que é isso! Atrevo-me até a sugerir que o preço irá com a opção A se o ouro continuar a cair ou B se não cair. (H4 TF)


 

Olá a todos, a propósito, depois da trégua e da espera desta linha por 1,53 e esta previsão não funcionou... todos se calaram... não é importante fazer rangidos após tal movimento?

***

Em geral, os últimos números do desemprego nos EUA são uma porcaria, a próxima estatística será pior. A queda no desemprego, é uma onda de contratações no Ano Novo.

Fundamentalmente, você pode pensar que no período que antecede o final do ano, haverá um saque em muitos ativos, após os bancos e corporações fecharem seus saldos anuais e os dados serem liberados...

 

O movimento ascendente é uma questão de tempo, a única coisa que resta é descobrir o ponto de partida do movimento. O que vimos no final da sexta-feira 4.12.2009 é uma onda lógica - o movimento e o ponto de virada está em 1.4820, como eu já descrevi. Mas até que a divergência no H4 não seja observada, então podemos assumir que a onda de D1 estará funcionando agora. Mas em qualquer caso, a mudança do movimento global deve ocorrer somente quando a divergência muda de um tipo para outro. No caso presente sobre H4 e H1, ainda não o vemos. Somente na M30 a tentativa de mudança de uma tendência - mas na minha opinião ela tem um caráter local.

De acordo com a previsão de crescimento, há um padrão para o ponto de movimento 1.532 no B1, mas levando em conta o erro, ele está pelo menos 50 pips mais baixo e o ponto de início pode se mover com o acima mencionado.

 
Forsage писал(а) >>

O movimento ascendente é uma questão de tempo, a única coisa que resta é descobrir o ponto de partida do movimento. O que vimos no final da sexta-feira 4.12.2009 é uma onda lógica - o movimento e o ponto de virada está em 1.4820, como eu já descrevi. Mas até que a divergência no H4 não seja observada, então podemos assumir que a onda de D1 estará funcionando agora. Mas em qualquer caso, a mudança do movimento global deve ocorrer somente quando a divergência muda de um tipo para outro. No caso dado em H4 e H1 ainda não foi observado. Somente na M30 há uma tentativa de mudança de tendência - mas na minha opinião ela tem um caráter local.

De acordo com a previsão de crescimento, há um padrão para o ponto de movimento 1.532 no B1, mas levando em consideração a incerteza, ele é pelo menos 50 pontos mais baixo e o ponto de início pode ser deslocado levando em consideração o acima mencionado.

Ilustre esta declaração sobre as mudanças de tendência anteriores.

 
Forsage >> :

O movimento ascendente é uma questão de tempo, a única coisa que resta é descobrir o ponto de partida do movimento. O que vimos no final da sexta-feira 4.12.2009 é uma onda lógica - o movimento e o ponto de virada está em 1.4820, como eu já descrevi. Mas até que a divergência no H4 não seja observada, então podemos assumir que a onda de D1 estará funcionando agora. Mas em qualquer caso, a mudança do movimento global deve ocorrer somente quando a divergência muda de um tipo para outro. No caso presente sobre H4 e H1, ainda não o vemos. Somente na M30 a tentativa de mudança de uma tendência - mas na minha opinião ela tem um caráter local.

Quanto à previsão de crescimento, o modelo até o ponto de 1.532 na B1 já está formado, mas considerando a incerteza, está 50 pontos abaixo e o ponto de partida pode se mover com o acima mencionado.

Será que a divergência não funcionará neste cenário? Você acha que vamos avançar lentamente em direção a 1.532 ?


 
A figura acima mostra o indicador de divergência. Ele mostra tipos muito bem diferentes de divergência - um tipo é classe A, o segundo tipo é classe C - a divergência oculta, não me lembro qual tipo é indicado por qual tipo de linha, e não quero entrar no código, minha cabeça está cheia de outras tarefas. Se o compararmos cuidadosamente com o ziguezague, veremos a mudança de tendência e a mudança da divergência. No caso da danom usamos divergência em estocástico com parâmetros 5,2,3, mas se redirecionarmos estocástico em 3,2,3 será exibido ponto de divergência de mudança 27.11.2009 12:00 (ponto específico 8:00).
 

Alguém já utilizou este índice _http://www.dukascopy.com/swiss/russian/marketwatch/sentiment/_

Mostra bem o sentimento de mercado?

 
EricGR писал(а) >>

Olá a todos, a propósito, depois da trégua e da espera desta linha por 1,53 e esta previsão não funcionou... todos se calaram... não é importante fazer rangidos após tal movimento?

***

Decidimos que chegou a hora de vender o euro )))) >> veremos sobre isso.