EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 613

 
ManfromRio писал(а) >>
Boa jogada, primeira parada 1.4970 próximo 1.5030 que ainda não tem assento, apresse-se)))))

Sim, é como se, durante todo o ano o par estivesse sendo sugado, e agora está chegando.

 
ManfromRio писал(а) >>
Boa viagem, primeira parada 1.4970 próximo 1.5030 que ainda não tem assento, apresse-se))))

Há quanto tempo você é criador de coelhos? --))))

 
Não há necessidade de sentar-se hoje, você tem que esperar que a vela do dia feche!
 
Sim, se eu estiver errado, por favor não me atire pedras, isso acontece o tempo todo)))))))
 
ManfromRio писал(а) >>
Sim, se eu estiver errado, por favor não me atire pedras, afinal de contas qualquer coisa pode acontecer)))))))

Este casal não vai a lugar algum, aqueles que descobriram já o estão ganhando há muito tempo ))))

 
Perdoe-me, o que você quer dizer com "não pode"? Você também não pode ultrapassar a estadia, assim como não pode ultrapassar a estadia de qualquer par.
 
Todos apertem seus cintos de segurança, estamos prestes a entrar na zona de turbulência. Ugh, novidades.
 
Helex >> :

Este casal não vai a lugar algum, aqueles que descobriram já o estão ganhando há muito tempo ))))

 
Na Bloomberg TV, as cabeças falantes diziam que o destino do dólar estava despertando temores entre os investidores internacionais, e as pessoas estavam começando a olhar para o yuan.
 

Há um analista aqui que diz que 1.4960 é resistência, então talvez ele esteja certo?

http://www.arif.ee/invision/index.php?s=4b239f9f741bd30fb15e848e7a421d23&showtopic=4193&pid=75403&st=360&#entry75403

Eu o venho seguindo há muito tempo, ele normalmente não está errado