EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 571

 
EricGR писал(а) >>

e o que já está próximo da resistência?

O que é isso ))))

 
Helex >> :

O que é isso ))))


Sim, eu já percebi que é uma pergunta estúpida))))) Estou pensando que talvez eu devesse apostar no lado positivo
 

Minha previsão se tornou realidade. Eu fechei os setes, agora compre.

 
ks99 писал(а) >>

Minha previsão se tornou realidade. Eu fechei os setes, agora compre.

>> Putin o cobre sabe melhor, compre rublos.

 
Comprar pode ser cedo, mas concordo com a direção. Se começarem a bater, eles vão sacudir de novo. Bastardos
 
Sta2066 >> :
>> talvez seja cedo, mas eu concordo com a direção.


Os asiáticos virão e delirarão sobre isso... >>))) Já passei de 4860 para o triunfante 5030-50))) o que quer que seja, eu morderei a isca.

Não vou fechar em breve, não hoje, é claro, mas...

 
É melhor se instalar a partir dos elevadores
 
Helex >> :
É melhor se instalar a partir dos elevadores


Não sou muito experiente, então me instalei aqui em seu fórum e website em geral, li isto e aquilo, mas a experiência ainda está lá, pela manhã foi bem levantada, mas depois fiz asneira e perdi muito dinheiro (e eu sabia que o mercado mudaria em qualquer caso, e acidentalmente fechei em uma perda... mas não tão grande), então não corra o risco e não se aborreça. Perdi muito, mas não tanto), então decidi não correr riscos e não me aborrecer... Para recuperar tudo o que eu perdi e um pouco mais +))))
 
Helex писал(а) >>
É melhor se contentar com os altos

Na verdade, há uma regra básica: não jogue contra a tendência. embora, é claro, uma venda apanhada seja rápida e gorda.

 
Sta2066 писал(а) >>

Na verdade, existe uma regra: não jogue contra a tendência. Embora, é claro, pegou vendê-la é rápida e gorda.

Então para mim a tendência é para baixo))))