EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 565

 

há aqui outra estranheza. Para pares diferentes, sua sensibilidade e inércia são diferentes...

E eles dizem que o preço de um ativo é intangível.

Depende do tipo de ativo que é.

 
Qual é o seu interesse em quê?
 
Sorento >> :

há aqui outra estranheza. Para pares diferentes, sua sensibilidade e inércia são diferentes...

E eles dizem que o preço de um ativo é intangível.

Depende do bem.

pode ser definida como uma massa de moeda, nos indicadores de cluster do sêmen pode ser parcialmente rastreada, embora esteja longe de ser perfeita...

 

O Eurodollar e o Pounddollar estão no limbo, os EUA e o Canadá estão descansando... O euro, a libra e o dólar estão no limbo nos EUA e no Canadá. Penso que a situação permanecerá assim até amanhã e terá um alcance comercial estreito.

Algum pensamento gráfico?

 

Eu recomendo trabalhar a curto prazo para vender todas as majors. Euro para 1,49

Recomendação baseada na análise da posição agregada dos comerciantes.

 
ks99 >> :

Eu recomendo trabalhar a curto prazo para vender todas as majors. Euro para 1,49

Recomendação baseada na análise da posição agregada dos comerciantes.

Qual é a posição agregada dos comerciantes? De onde vêm as informações?

 
OlegTs >> :

Qual é a posição agregada dos comerciantes? De onde vêm as informações?


mais ou menos falando, é o que todos fazem))))

 
OlegTs писал(а) >>

Qual é a posição agregada dos comerciantes? De onde vêm as informações?

De oanda, como sempre.

 
EricGR >> :


>> mais ou menos falando, todo mundo faz isso))))


Se eu souber o que todos os outros estão fazendo, farei o contrário e me levantarei bem..., é isso que estou perguntando, de onde vem a informação?

 
Quando o preço está tendendo para algum lugar, há um grande rastro de posições perdidas descobertas. Eles são perdedores :) Por que juntar-se a eles? Há paradas.