EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 458

 
gip писал(а) >>
DEPÓSITO??? DA VIDA??? O UNIVERSO???? FÉ NA HUMANIDADE????

um BRAKE completo, total e todo-penetrante!!!

 
ALGO CAIU EM SUA CABEÇA???? UM ROLO PASSOU POR CIMA DE SUA CABEÇA???? BELISCOU MEU DEDO COM UMA PORTA????
 
Cara, o cara está brincando e você está prestando atenção...
 
E se tal movimento é forte, não é uma indicação para entrar em pânico e arrancar seus cabelos, a autocontenção é sempre a marca do sucesso das pessoas... Ponha sua cabeça em ordem e depois deixe seus pensamentos irem para o povo.
 

EURUSD

AUDUSD

EURGBP

estes são os principais contendores

 
Oh, cara, eu não vou sobreviver a isto.
 
Noterday писал(а) >>
Merda, o cara está tendo uma piada e você está prestando atenção...

Peço desculpas pela hilaridade excessiva no complicado processo de ganhar dinheiro.

três dias de leitura do próximo fio deixou meu cérebro tonto.

>> não mais.

 

Em 1994 os bancos da cidade não podiam comprar libras, a bolsa estava subindo... depois de três dias os bancos começaram a vender pessoas correndo para comprá-las - quando deveriam estar vendendo naquela época...

 
torgash >> :

Estou perfeitamente calmo...

E você está errado a respeito da queda.

Certamente todos sabem que as moedas são cotadas em pares.

O EUR cai rapidamente? Ou o USD? E se o EUR/USD e a GBP caírem, a GBP também cairá? Então o conceito de "cair mais rápido que subir" não é muito relevante IMHO.

O EUR/USD reflete a situação do mercado global, os mercados caem, o EUR cai e todos vão para o USD. Os mercados sobem - a taxa de câmbio cai - o euro sobe. É por isso que o par de moedas EUR/USD está caindo mais rapidamente do que está crescendo globalmente. Quando o dólar perder sua função, então esta dependência mudará....

 

Imagine que é uma demonstração. O que aconteceu? O EVR não continuou subindo e corrigido um pouco. Você pode fechar a parte da cerveja também.