EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 440

 
forte928 писал(а) >>
O quê, eu escrevi o movimento após a inversão para cima, com tal movimento podemos chegar ao ponto de realização até hoje à noite...

Não acredito que vamos subir ainda :)

 
Galina >> :

Sobre a questão de o ouro ser uma ferramenta complicada, .....

De ferramentas simples eu me lembro de um martelo. ;)

Galina >> :

Acho que vamos descer o canal azul....

E é bem possível que, com alguma aceleração, possamos até quebrar a linha.

Parece que a UE irá para 1,45.

Mas você já olhou para isso?

é difícil vê-lo neste período de tempo...

 
Sorento писал(а) >>

De ferramentas simples eu me lembro de um martelo. ;)

Mas você já olhou para isso?

mas é difícil vê-lo nesta TF...

O que ver ????

 

O canal que você desenhou é formado a partir de um ponto mais distante e praticamente completou seu propósito...

as linhas azuis são um canal nos mesmos pontos apenas de posições mais altas como a sua... e além disso o preço não quebrou a linha de tendência de suporte do nível M15

 
Galina >> :

O que ver ????

deve ter usado o limite de desenho.

Não está grudando.

 
O preço saltou definitivamente para fora desta linha de tendência e subiu como eu esperava.
 
forte928 >> :

O canal que você desenhou é formado a partir de um ponto mais distante e praticamente completou seu propósito...

linhas azuis - um canal com os mesmos pontos mas de posições mais altas, como o seu... e além disso, o preço não quebrou a linha de tendência de suporte do nível M15

IMeno. há uma atração para o norte.

 
Sorento писал(а) >>

deve ter usado o limite de desenho.

Não está grudando.

:) >> tudo bem :)

 
forte928 >> :
O preço definitivamente saltou essa linha de tendência e subiu como eu esperava...

Quando? forte928 escreveu >>

;)

 

Boa noite, senhoras e senhores! Como é interessante aqui! Estou lendo seu site há algumas semanas (estou negociando no FOREX há cerca de 3 meses), mas não tenho negociado tão bem :))) Você aceita nochkov?