EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 356

 
Helex писал(а) >>
Forte, o que está acontecendo com a libra? A sétima onda de Parkenson?

>> Acalme-se, você vai ver amanhã.

 
bivus >> :

Está tudo bem. É que muitas pessoas estão muitas vezes erradas em suas previsões, e enterram o nariz discretamente nas mangas e farejam.... não querendo admitir publicamente seus erros... Assim que algo coincide, eles de repente levantam a cabeça, gesticulam e pedem medalhas)))) Acho que seria apropriado explicar os resultados da previsão em ambos os sentidos. Seria útil para todos traçar causa e efeito.

>> Eu concordo com isso. Vá em frente. Eu serei o próximo. Espero que forte venha a juntar-se :))))

 

M15 e M5 estão preparando uma rechaçada...

Um longo...

 
gip писал(а) >>

Destacado. É a sua vez. Eu serei o próximo. Espero que forte venha a juntar-se :))))

Comentei os meus erros mais tarde.

 
gip писал(а) >>

Destacado. É a sua vez. Eu serei o próximo. Espero que forte venha a juntar-se :))))

Nada a acrescentar às minhas previsões até agora. Se você estiver interessado, leia a história.

 
Minha previsão é para 1,49. Vou contar como meus erros os dias em que o preço nunca toca 1,49. Por simplicidade. O preço pode descer 250 pontos. Também considerarei isso um erro quando o preço subir, a alta do dia é de 1,51 e mais. É contra minha previsão para o período de, digamos... na próxima semana até o fim. Veremos. Está bem assim?
 
forte928 писал(а) >>

Acalme-se. Você verá amanhã.

Sei o que verei amanhã, mas o que verei é outro assunto, colocarei uma vela no seu lobo, seja ele quem for, mesmo que seja humano.

 
gip писал(а) >>
Minha previsão é que o preço chegue a 1,49. Considerarei como meu erro os dias, quando o preço não tocar 1,49. Por simplicidade. A realidade é que o preço pode descer 250 pontos. Também considerarei isso um erro quando o preço subir, a alta do dia é de 1,51 e mais. É contra minha previsão para o período de, digamos... na próxima semana até o fim. Veremos. Está bem assim?

Ótimo. Alguém mais tem alguma opinião sobre como alcançar o nível 1,50?

 
Há alguém aqui que trabalha com posições de escala semanal, não intradiária?
 
Eu verifico a confirmação da previsão para todos os períodos.