EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 335

 
Foto hilariante! Para os anais! :))
 
forte928 >> :

Há um nível de consolidação a 1,4851, portanto o preço estará oscilando por um dia ou dois - esta confusão começou ontem, portanto aguarde a saída através da baixa TF.

A kotovasy pode terminar hoje às 22h00, horário de Moscou.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

A briga pode terminar esta noite às 22 horas, horário de Moscou.

Não sei, ainda não o observei. Estou ocupado com outras coisas.

 
Pitbull писал(а) >>

A seu conselho, conheci o tio Kolya, que trouxe um alce gordo com ele :) Um depósito perdido :( todo o dinheiro ganho com muito esforço. Cuidado com seus comentários se você não tiver certeza do resultado. Afinal de contas, a multidão vem em busca de conselhos....

Pena que você tenha perdido seu depósito.

Sinto muito por sua perda, mas acho que a culpa foi sua.

Leia o fio com mais atenção e você entenderá o que quero dizer.

Não é a primeira vez que escrevo e escrevo, eu negoceio em DAILY AND WEEKLY INTERVALS !!!!!!!!!!!!!!!

OCUPO ESTA POSIÇÃO COM UMA PARADA EM 1.5168.

LEIA COM ATENÇÃO.

As datas são do dia 15 do mês passado.

Não abro uma posição se souber que terei que sair em uma semana.

Estou no mercado há pelo menos 4-8 meses.

Minha negociação é curta apenas em robôs, e eu gasto todo meu tempo livre nestes desenvolvimentos, não tremendo perto do montador por causa de uma conta de fusão.

Espero que você seja mais sábio a partir de agora.

 
forte928 >> :

>> Eu não sei, ainda não assisti, estou fazendo outras coisas.

Admiro suas previsões do escalper (talvez você tenha sorte, talvez tenha encontrado a veia, não sei), mas acho que tais notícias não devem ser ignoradas, pelo menos para não cometer um erro. É melhor esperá-los e começar a calcular amanhã, quando tudo estiver mais claro.

 
gip писал(а) >>

:) Foi ela quem pediu conselhos a Niroba e os recomendou aqui. Portanto, todas as reivindicações a Niroba 'Online Trading on Wave Theory (método NIROBA)':)

Eu não sei como você goza com ele, mas ele consegue.

Eu não sou muito bom em minhas previsões localmente, quero dizer cinco minutos.

 
Galina писал(а) >>

Eu não sei como você goza com ele, mas ele está batendo nele.

Eu não sou muito bom em fazer previsões locais, quero dizer, gráficos de cinco minutos.

É melhor você cuidar de seu depósito, comerciante em gráficos semanais,

É melhor você cuidar de seu depósito. :)

Pergunta: você usa frequentemente paradas?

 

Obrigado Galina, pela resposta detalhada, Vossa Majestade.
Sobre a ameixa, admito que foi meu erro não respeitar a MM, hoje eu bati de volta na minha ameixa. E você detém o cargo.

 
Galina >> :

Pena que você tenha perdido seu depósito.

Só que eu acho que a culpa foi sua e só sua.

Leia o fio com mais atenção e você entenderá o que eu quis dizer.

Não é a primeira vez que escrevo e escrevo, negoceio em DAY AND WEEKLY INTERVALS !!!!!!!!!!!!!!!

OCUPO ESTA POSIÇÃO COM UMA PARADA EM 1.5168.

LEIA COM ATENÇÃO.

As datas são do dia 15 do mês passado.

Não abro uma posição se souber que terei que sair em uma semana.

Estou no mercado há pelo menos 4-8 meses.

Minha negociação é curta apenas em robôs, e eu gasto todo meu tempo livre nestes desenvolvimentos, não tremendo perto do montador por causa de uma conta de fusão.

Espero que você seja mais sábio a partir de agora.

Brincadeira :)))) não existem pessoas tão estúpidas :)

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Admiro suas previsões do escalpador (talvez você tenha sorte, talvez tenha encontrado uma veia, não sei), mas acho que tais notícias não devem ser ignoradas, pelo menos para não cometer um erro. É melhor esperá-los e começar o cálculo amanhã, quando tudo se tornar claro.

O preço tem um movimento sonoro e pressiona de todos os lados em plano, quando o intervalo de tempo certo passa e a pressão diminui, o preço começa outro rally, para entender como o preço se move às vezes construir várias linhas de apoio e resistência em vários TFs e vários pontos, agora eu faço este edifício em modo semi-automático, de modo que não há grande carga, mas quando a construção deve salvar estas linhas, para ver o quadro completo, este modo eu não tenho fornecido, mas ele de