EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 333

 

DESEJADO ! Que caia!!!

:)

 
irá para a nova alta :(((
 
Galina писал(а) >>

Se você olhar para esta linha, eu a venho enviando desde este ponto há muito tempo.

Mas, o mais saboroso será provavelmente sobre o australiano até o dólar.

A seu conselho, conheci o tio Kolya, que trouxe um alce gordo com ele :) Perdi um depoimento:( todo o meu dinheiro ganho duramente. Cuidado com o que você diz se não tiver certeza do resultado. Afinal de contas, a multidão vem em busca de conselhos....

 
Pitbull писал(а) >>

A seu conselho, conheci o tio Kolya, que trouxe um alce gordo com ele :) Um depósito perdido :( todo o dinheiro ganho com muito esforço. Cuidado com seus comentários se você não tiver certeza do resultado. Afinal de contas, a multidão vai em busca de conselhos....

Galina ofereceu conselhos, mas não conselhos... Portanto, é com você.

 

E sobre as recomendações de hoje - hoje foi dito clara e distintamente sobre o mercado plano, e não há possibilidade de fazer qualquer suposição sobre a direção do mercado, na página 319 foi mostrado o quadro e explicado que o mercado chegou ao ponto de consolidação e, portanto, o movimento de hoje pode ser uma atividade multidirecional de natureza local após dois dias começará a próxima fase do movimento em que direção será possível dizer somente amanhã após o almoço.

Desculpe, página 331 página errada

 
Pitbull >> :

A seu conselho, conheci o tio Kolya, que trouxe um alce gordo com ele :) Um depósito perdido :( todo o dinheiro ganho com muito esforço. Cuidado com seus comentários se você não tiver certeza do resultado. Afinal de contas, a multidão vem em busca de conselhos....

Você não tem que usar mais de 10% de seu depósito em uma profissão, os profissionais usam ainda menos - 5% e 3%. Você deve ter feito o DEPO inteiro?

 
Pitbull писал(а) >>

A seu conselho, conheci o tio Kolya, que trouxe um alce gordo com ele :) Um depósito perdido :( todo o dinheiro ganho com muito esforço. Cuidado com seus comentários se você não tiver certeza do resultado. Afinal de contas, a multidão vem em busca de conselhos....

Eu costumava abrir 4 ou 5 fóruns comerciais on-line e segui o conselho de seus "gurus"... Foi assim que eu perdi meu primeiro depósito. E você não tinha dinheiro suficiente apenas para "Galina" :)

 
sever29 писал(а) >>

Eu costumava abrir quatro ou cinco fóruns comerciais on-line e seguir o conselho de seus "gurus". Foi assim que eu perdi meu primeiro depósito. E você não tinha dinheiro suficiente apenas para "Galina" :)

E agora você está tomando suas próprias decisões?

 
sever29 >> :

Eu costumava abrir quatro ou cinco fóruns comerciais on-line e seguir os conselhos de seus "gurus". Foi assim que eu perdi meu primeiro depósito. E você não tinha dinheiro suficiente apenas para "Galina" :)

É sempre assim com as mulheres - nunca se tem dinheiro suficiente para elas. 8))))) - Eles não podem se fartar, não podem se fartar. 8))))

 
forte928 писал(а) >>

Você está tomando suas próprias decisões agora?

>> sim