EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 305

 
OK, vamos colocar a questão de outra forma. Qual é a base para acreditar que o sistema funciona? Você só tem que lidar com sua psicologia e o dinheiro virá em massa. Não há um único surfista que já tenha resolvido sua psicologia e esteja levando a massa nas juntas. Talvez o sistema não esteja funcionando, hein?!
 
wise >> :
OK, vamos colocar a questão de outra forma. Qual é a base para acreditar que o sistema está funcionando?

>> por experiência.

 
wise >> :
Não há um único lobisomem que já tenha resolvido sua psicologia e esteja levando massa em articulações

Não é um fato comprovado!!! Por que não?

 
RomanS >> :

>> Por experiência.

De quem é a experiência?! Você mesmo admitiu que ainda não é capaz de desenhar as ondas "muito corretamente". Ou eu entendi mal alguma coisa?

 
Desculpe, RomanS... o fato é comprovado por você. E aparentemente repetidamente. Quantos mais vazamentos temos que fazer?
 
RomanS >> :

Não é um fato comprovado!!! Por que não?

A abordagem científica é para provar a existência de algo, não o contrário.

Existe algum dado em algum lugar sobre o comércio consistente de lobos? Até agora, tudo se resume a vários Woznes e Nirobs.

 
Helen >> :
Desculpe RomanS... o fato é comprovado por você. E aparentemente repetidamente. Quantos mais vazamentos temos que fazer?

Também não se trata do sistema!!! Leia atentamente meus posts acima...

Isto é sobre mim, não sobre o sistema!!!

 
RomanS >> :

Também não se trata do sistema!!! Leia atentamente meus posts acima...

Isto é sobre mim, não sobre o sistema.

Um dos mais perigosos equívocos é atribuir lucros ao "sistema" e perdas a "pendências" e "seus erros".

 
RomanS писал(а) >>

Também não se trata do sistema!!! Leia atentamente meus posts acima...

É sobre mim, não sobre o sistema!!!

O fator humano é sempre o principal fator na tomada de decisões certas e erradas, por isso um sistema semi-automatizado permite reduzir o risco de tomar decisões erradas - o que é quase uma lógica humana que é bastante complexa à primeira vista...

 
Eh, Roma... Estou ouvindo, estou ouvindo... Dedos queimados, não porque a chaleira está quente, mas porque não se deve enfiar os dedos nela...