EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 275

 

A propósito, quero lhes mostrar o relatório de demonstração.

Apenas uma dica, você acha que vale a pena apostar em uma de verdade?

Negociei 1 minuto no par eur-dollar.

O que você acha?

Arquivos anexados:
thsybysjbjs.rar  16 kb
 
gip писал(а) >>

Portanto, hoje poderia ser mais 30-50 pips para cima também. Mas um pequeno ressalto para baixo e um recuo para cima são mais prováveis.

Estamos observando a correção, caso contrário podemos não descer ainda, pois trabalhamos duas mentiras no H1 61% (e no M5 261%) ....

 
Galina писал(а) >>

Boa noite a todos!

Rapazes, vocês podem me dizer em poucas palavras o que estamos esperando na UE? Localmente, é claro. Estou completamente fora do circuito .... :(

É uma bagunça, eu caio o tempo todo com os preços de abertura do EuroDollar :((

 
Galina >> :

A propósito, quero lhes mostrar o relatório de demonstração.

Apenas uma dica, você acha que vale a pena apostar em uma de verdade?

Negociei 1 minuto no par eur-dollar.

O que você acha?

O que há para se pensar com um relatório como esse? Aposte - e vá para o Havaí:)))

 
A propósito, há uma hora atrás houve uma forte virada de todo o mercado, vai ser uma forte tendência para o resto da semana para a maioria dos pares, então apertem os cintos. Acho que amanhã será um dia divertido.
 
strangerr писал(а) >>

O que há para se pensar com um relatório como esse? Aposte - e vá para o Havaí:))))

Estou um pouco desconfiado.....

Este vai ser um grande passo no eurik... e olá ao meu pipsqueak.

 
Helex >> :
A propósito, há uma hora atrás houve uma poderosa virada de todo o mercado, será uma tendência poderosa para o resto da semana para a maioria dos pares, então apertem seus cintos de segurança. Acho que amanhã vai ser um dia divertido.

A notícia sobre o petróleo saiu há uma hora.

E você não disse para que lado vamos.
 
gip писал(а) >>

A notícia sobre o petróleo saiu há uma hora.

Quanto valerá o barril agora? Perdi pessoalmente a tendência em relação ao petróleo.

 
Helex писал(а) >>

Quanto valerá o barril agora? Perdi pessoalmente a tendência em relação ao petróleo.

É realmente uma pena o quanto foi derramado, afinal de contas....

Nan está prestes a nos mostrar sua verdadeira face.

Mais para baixo do que para cima :)

 
Helex >> :

Quanto valerá o barril agora? Perdi pessoalmente a tendência em relação ao petróleo.

De 69 para um dólar e meio. Como se isso não fosse uma grande queda e a tendência ascendente ainda não estivesse quebrada. Mas localmente deve jogar a favor do dólar no curto prazo.

Ao olhar para o que é o quê, ainda está um pouco em baixo. >> Portanto, a queda continua.