EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 242

 
strangerr писал(а) >>

E eu acabei de fazer compras, o que vamos fazer?)))

Para o futuro, acho que isso é bom.

 

Todos subiram juntos e, o mais importante, Williams R% foi para o cruzamento e também o dedo grande do pé traseiro esquerdo diz que está na hora)).

O terminal já entrou em funcionamento.

 
Em uma nota mais séria, tenho certeza de que haverá um ressalto, não sei onde, se quebrarmos 4845 iremos mais alto, e também sei que em novembro-dezembro haverá um recuo muito bom e poderá começar este mês.
 
strangerr >> :

Todos subiram juntos, e o mais importante, Williams R% foi para o cruzamento, e também o dedo grande do pé traseiro esquerdo diz que está na hora)).

O terminal já está em funcionamento.

Obrigado.

O terminal fica pendurado com freqüência porque os indicadores são executados na rosca de interface. Em termos leigos, tente desconectar indicadores um a um, para determinar qual a causa que pende. Uma vez identificado, você pode encontrar a falha no próprio indicador.

 
strangerr писал(а) >>
Com toda seriedade, tenho certeza de que haverá um ressalto, não sei onde, se quebrarmos 4845 iremos mais alto, e também sei que em novembro-dezembro um ressalto será muito bom e talvez comece este mês.

Uma boa recuo é possível. Mas antes disso, metas acima de 1,4800 devem ser justificadas. O comportamento das autoridades monetárias deve dar um sinal. O mundo está mudando rapidamente hoje))))

 
Devo ressaltar que ainda não estamos subindo. Há alguma possibilidade de ficarmos por aqui neste ponto ou um pouco mais abaixo por um tempo.
 
gip >> :

Obrigado.

O terminal fica pendurado com freqüência porque os indicadores são executados na rosca de interface. Em termos leigos, tente desativar os indicadores um a um e determinar qual deles causa o enforcamento. Uma vez definido, é possível encontrar falhas no próprio indicador.

Eu sei disso, é raro, mas hoje à noite ele fica pendurado uma e outra vez e eu não coloquei nenhum indicador novo, pelo contrário, eu fechei alguns gráficos.

 
Alguns bastardos estão escondidos a 4650 com metralhadoras, como uma unidade de barragem. Vão ser curtos.
 
Outros bastardos já minaram o apoio à 1,45 :( E estava lá hoje, eu mesmo o vi. G. Sinta alguma maldade. Eu mesmo de pé na baía.
 
strangerr писал(а) >>
Helex, sua faca não enferrujará, é outono).

Este tipo de outono não faz ferrugem de bulat ))))