EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 229

 

Quem, como se determina um agrupamento de pedidos?

 
Em algum lugar nós fomos. Devagar. Hoje está tudo calmo.
 
bivus >> :

Quem identifica um agrupamento de ordens?

Um empilhamento não é difícil de determinar, a questão é QUANDO as ordens estão lá e quantas delas estão em que direção.

 
O preço agora passou para 1,4549.
 
strangerr писал(а) >>

O acúmulo não é difícil de identificar, a questão é COMO existem muitos mandados e em que direção.

Alguma idéia?

http://fxtrade.oanda.com/tools/statistical_information/fx_open_position_summary.shtml

 
bivus >> :

>> Alguma idéia?

Xrust, ontem eu lhe falei sobre meu novo indicador, mas não sei o que mais você pode usar para determinar, nenhuma indução e programas não mostram nada, eu tentei VolFix, CMEfx, Volume Reseacher - é tudo bobagem.

 
O que é interessante é que o caminho para baixo foi aberto hoje. Os pedidos em 4520 e um pouco mais baixos foram removidos. Não está claro se o suporte enfraqueceu ou se foi reagrupado mais baixo.
 
gip писал(а) >>
O que é interessante é que o caminho para baixo foi aberto hoje. Eles removeram as encomendas a 4520 e um pouco mais abaixo. Não está claro se o suporte enfraqueceu ou se foi reagrupado mais baixo.

De onde eles foram removidos? Onde você os vê ????

 

E Oandu tentou, eu tenho um roteiro rachado em algum lugar, ele sempre mostra que o preço está no meio entre a pilha de pedidos e não o fato de que ele desce, se há mais pedidos para vender, é um truque, eu estava seguindo este roteiro por cerca de um mês.

 
Quem espera que o Peyrols saia a 1630mc? Aonde vamos inicialmente?