EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 156

 
Krotu >> :


Para cima onde ? Bilhete para a final ou ir até 1,48 e depois cair fundo ?

 

Para aqueles que estão em um tanque, como parece haver uma divisão de tanques, mais uma vez eu digo que o mercado é plano, está perto da saída. A melhor saída do plano é com paradas nas alturas de sexta-feira e segunda-feira a saída pode acontecer mesmo às 23-00 e amanhã às 9-00 de Moscou. O primeiro carro, dispare! Quem conseguiu obter algumas dezenas de pontos, bem feito, quem ainda está esperando a marcha em sua direção pode perder ou ganhar muito porque a situação é 50/50 em sua forma pura. Levamos o dinheiro para a roleta do cassino, a mesma coisa, mas muito mais rápido.

 
Helex >> :

Para aqueles que estão em um tanque, como parece haver uma divisão de tanques, mais uma vez eu digo que o mercado é plano, está perto da saída. A melhor saída do plano é com paradas nas alturas de sexta-feira e segunda-feira a saída pode acontecer mesmo às 23-00 e amanhã às 9-00 de Moscou. O primeiro carro, dispare! Quem conseguiu obter algumas dezenas de pontos, bem feito, quem ainda está esperando a marcha em sua direção pode perder ou ganhar muito porque a situação é 50/50 em sua forma pura. Vamos levar o dinheiro para o cassino na roleta, a mesma coisa, mas muito mais rápido.

E não estamos em um tanque, estamos em um capacete 8) assim como você.

 

Para a Helex

Quais são suas idéias colega, além do apartamento. Quais são as metas visíveis no Eurodollar através da viseira?

 
Krotu писал(а) >>

E não estamos em um tanque, estamos em um capacete 8) assim como você.

Meu capacete é sagrado, as ranhuras só seguram a libra e nada mais.

 

De qualquer maneira, temos que testar o nível 1.4547 hoje com uma meta de 1.4365.

Esta é a minha opinião sobre o problema.

Dizendo hoje pela terceira vez.

 
É verdade - no tanque, e quem está aqui ???? Quem está na Libra?
 
Krotu писал(а) >>

Para a Helex.

Que idéias você tem de colega, além do apartamento. Quais são as metas do Eurodollar vistas através da viseira?

Diabos ele sabe que no século 13 não havia Eurodólares, mas os alaúdes são sempre bons ))))

 
Helex >> :

Para aqueles que estão em um tanque, como parece haver uma divisão de tanques, mais uma vez eu digo que o mercado é plano, está perto da saída. A melhor saída do plano é com paradas nas alturas de sexta-feira e segunda-feira a saída pode acontecer mesmo às 23-00 e amanhã às 9-00 de Moscou. O primeiro carro, dispare! Quem conseguiu obter algumas dezenas de pontos, bem feito, quem ainda está esperando a marcha em sua direção pode perder ou ganhar muito porque a situação é 50/50 em sua forma pura. Retirar dinheiro leva para a roleta do cassino, a mesma coisa, mas muito mais rápido.

Hoje em dia, os freebies em forma pura. Terceiro grande movimento sem restrições. Esperamos colocar nossos chifres no chão hoje.
 

Acho que estamos nos ajustando ao topo, não é mesmo?