EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 82

 
goldtrader >> :

Puro por TA (análise de castiçal + canal + tendência visual).

A tática mais sobrevivente, aparentemente. Quando me formei, meu supervisor de tese se gabou de ter comercializado com sucesso no canal e na análise de castiçal usando fractais.

até os dias de hoje...

 
forte928 >> :
Se o EURUSD hoje for para 1.4850, então o dia seguinte será um recuo para 1.4700

1.4900 está fora de questão hoje?

 

1.4850 é uma parada temporária... um ligeiro recuo... e tempestade 1.4903...

1.4700 é fantástico...

 
kosa писал(а) >>

A tática mais duradoura, aparentemente. Quando me formei, meu supervisor de tese se vangloriou de ter sido bem-sucedido na comercialização usando canais e análise de castiçal durante vários anos usando fractais.

até os dias de hoje...

análise do castiçal ... Eu caio e rio usando fractais ... o circo está de volta :)

 

Comentário da VTB sobre o ross. AÇÕES RUSSAS

As perspectivas para a economia russa e para o mercado de ações em particular estão ficando mais positivas. O FMI espera uma rápida recuperação da economia doméstica após um mergulho no 1S2009 e o Ministério da Economia está revisando para cima suas previsões macroeconômicas para 2009-2012. Os bancos de investimento continuam elevando os limites para os "blue chips" domésticos, enquanto nos últimos 2 dias 3 empresas com ativos na Rússia (LSR, Integra, Petroneft) colocaram suas ações nos mercados globais, o que só enfatiza o crescente interesse dos investidores pela Rússia.

Dado o desembarque de amanhã de um "partido de desembarque" representativo das majors petrolíferas ocidentais liderado por Vladimir Putin em Yamal, e o próximo fórum de investimentos da VTB Capital no final de setembro, podemos dizer que o impulso positivo para nosso mercado de ações será mantido na próxima semana. Os investidores também estão se beneficiando do final do trimestre, com um impulso correspondente dos gerentes de ativos para aumentar a valorização de suas participações. Notícias negativas só podem vir de fora - as discussões do Fed com os concessionários a respeito da retirada de liquidez excessiva do mercado podem ser o primeiro sinal de um aperto das condições externas.

SBERBANK - M15.

(em pé na compra na Gazprom)


 
xenon13 писал(а) >>

Análise de candelabros ... Eu caio e rio, usando fractais ... o circo está de volta :)

Os clones nascem de novo ...

 
kharko писал(а) >>

1.4850 é uma parada temporária... um ligeiro recuo... e tempestade 1.4903...

1.4700 é fantástico...

 

Bom dia a todos!

Eu nem pensaria em calções.

Esperando pelo menos 1.5000 esta semana. Parece que está ganhando impulso. E até chegar a 1.5360, é pouco provável que desça.

É bem provável que o eur venha a cair hoje, mas não acredito realmente nisso.

Provavelmente não haverá nenhuma mudança. Isso significa que, após um derramamento de 15 minutos, ele será puxado novamente.

 

Eu seria muito cauteloso com os calções nesta situação.

Embora eu tenha que ser honesto.

Eu gostaria muito de ser eu mesmo a calçá-la! E por um longo tempo ! Mas infelizmente é muito cedo para isso.

 
Localmente, eu concordaria. Poderíamos passar por 1.4690. Mas mais abaixo..... é improvável.