EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 56

 
Brent quebrou 50% de Fibo na M30 e atingiu o nível 61,8 (níveis entre Baixo em 15 de setembro e Alto em 17 de setembro), se estiver quebrado, planejamos ir para 67,2 e subir, sobre o EUR caímos ainda mais baixo do que agora e depois subimos
 
Nisramchuk >> :

Outro clone do mastro do fogo.

Qual é a vantagem de registrar sob apelidos diferentes?

Sua personalidade pode ser sondada, mesmo que você faça uma dúzia de seus próprios clones.... Você está tendo uma conversa estúpida consigo mesmo, você está fazendo uma bagunça...

>>> Fora de tópico em tudo.... É melhor você começar seu próprio fio...

 
Se ultrapassarmos 67,2 para Brent, chegaremos a 62,5 e o Euro chegará a 1,44-1,43, e então o foguete subirá!
 
 
Lord_Shadows писал(а) >>

Não há dúvida de que em períodos pouco profundos é provável uma caminhada ascendente.

Mas é isso mesmo, a libra é uma moeda muito "nervosa".

Tudo é sempre possível com ele.

Bem, como eu escrevi em outro tópico, é claro, o cálculo de probabilidade por si só não é suficiente. Mas dito isto, eu realmente não gosto da expressão"quaisquer variantes", sinto-me mais relaxado quando conheço as probabilidades destas opções.

 
RomanS писал(а) >>

Outro clone do mastro do fogo.

Qualé a vantagem de registrar sob apelidos diferentes?

Sua personalidade pode ser sondada, mesmo que você faça uma dúzia de seus próprios clones.... Você está tendo uma conversa estúpida consigo mesmo, você está destruindo todo este fio...

Não sobre o assunto em absoluto.... É melhor você começar seu próprio fio...

ahahahahaha)))) quem é um clone?! onde, e quem não é um clone, o moderador lhe dirá se ele o faz.

>>>prove-o, onde está o clone?

>>> o fio está fodido.

>>) também rindo))))

>>p.s. Estou-me a passar. 8)

 
RomanS >> :

Outro clone do mastro do fogo.

Qual é a vantagem de registrar sob apelidos diferentes?

Sua personalidade pode ser sondada, mesmo que você faça uma dúzia de seus próprios clones.... Você está tendo uma conversa estúpida consigo mesmo, você está destruindo todo este fio...

Não sobre o assunto em absoluto.... É melhor você começar seu próprio fio...


Roman, eu também não sei o que você quer dizer?
 
Eu acho que é um calcanhar :)
 
Risk >> :

Bem, como escrevi em outro tópico, o cálculo de probabilidade por si só não é, naturalmente, suficiente. Mas dito isto, eu realmente não gosto da frase "quaisquer opções", me sinto mais confortável quando conheço as probabilidades dessas opções.

A expressão "quaisquer variantes", é interpretada por mim como o fato de que os pares de libras têm o comportamento mais instável, não mais do que isso. Ele não indica que neste ou em qualquer outro momento a probabilidade de subir ou descer é uma constante e parece 50/50.