EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 55

 
NikT_58 >> :

Estou contando as ondas aqui.

Eis o que acontece.




Sim, mas no início eles levariam para 1,68-1,7 de 1,6 e depois, é claro, para baixo. O Big Depo tem razão no dinheiro ))))
 
forex-k писал(а) >>

Eu lhe pedi para não cair de suas cadeiras, é tudo um brinquedo e nada mais.

e todos vocês são indicadores) quem precisa deles)) você pode ganhar dinheiro sem eles))))

 

A libra caiu mais de -500p em 7 dias apenas 90 vezes em 10 anos, a probabilidade de um bom ressalto está aumentando.

 
forex-k >> :

Por favor, não caia de suas cadeiras

nova versão do assessor de "alerta não real" v.1.3 "firemast-profit v.1.3

a partir de 2009

A sensação de que não funciona em nenhum sistema firemast`a, versão 1.2 para mim muito melhor.

 
Telepuzik писал(а) >>

E como você encontra o início (corresponde ao ponto de 2 ondas do lobo) e o que são os pontos cinzentos (alvos) pequenos e grandes eu entendo que esta é a onda 5 e o alvo do lobo. Mas a estrutura na ata não se parece com ondas de acordo com o lobo. Se este é o seu refinamento, então qual é o objetivo

Há um conceito básico de vulva de ondas, e extensões adicionais, a chamada SweeetZone, também são necessárias mais duas condições no início da primeira onda a 78 Fibo, e a presença de um ângulo agudo...

 
Risk >> :

A libra caiu mais de -500p em 7 dias apenas 90 vezes em 10 anos, a probabilidade de um bom ressalto está aumentando.

Não há dúvida de que há uma chance de um movimento ascendente sobre períodos rasos.

Mas é isso mesmo, a libra é uma moeda muito "nervosa".

Tudo é sempre possível com ele.

 
forex-k писал(а) >>

como você faz uma prova a partir de 2000? não há prova a olho nu

em vez de abrir no mercado, você pode usar ordens pendentes, no mercado, o corretor lhe dará um chute com solicitações

 
Krotu >> :


Sim, mas no início eles levarão para 1,68-1,7 a partir de 1,6 e depois descerão. Grande Depo's right on the money).

É uma Ela, não um Ele.

 
NikT_58 >> :

>> É uma Ela, não um Ele.


A libra é um HE )
 
forte928 писал(а) >>

Ainda estamos descendo hoje ou já estamos subindo?