EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 3

 

A probabilidade de eventos EUR/USD em 7 dias +300p é de apenas 5,6%, eu acho que deve baixar.

 

Formou-se um canal que procura apoiar (importante) o 1.4520, uma ruptura muito provavelmente nos levará ao 1.4460

 


RISK, que tipo de software é esse?

Fazer um dado de 10 anos em euros para setembro, parece que 80% da vela mensal está em alta

É uma amostra de 7 anos

 
poruchik писал(а) >>

RISK, que tipo de software é esse?

Fazer um dado de 10 anos em euros para setembro, parece que 80% da vela mensal está em alta

Esta é uma amostra de 7 anos.

Setembro é o pior mês do ano (historicamente) para o Euro. Dados específicos seriam agradáveis de se ver.

 
poruchik писал(а) >>

RISK, que tipo de software é esse?

Faça um dado de 10 anos em euros para setembro, parece que 80% da vela mensal está em alta

É uma amostra de 7 anos.

O programa calcula as probabilidades em dados históricos, valores máximos, mínimos e médios das diferenças entre os castiçais.

Eu não posso baixar os logs diários por 10 anos, se alguém colocar um número de logs diários por 10 anos, eu os calcularei sem problemas.

Mas eu tenho as semanas. A probabilidade de 10 anos de ricochete em 300 pontos por semana (5 dias úteis) é de apenas 2,5%.

 

Comentário por VTB

Comentário sobre o mercado de ações 14.09.2009
Petróleo, DJI e EURUSD

O preço dos futuros do petróleo Brent de outubro de 2009 voltou ao corredor do qual havia subido durante o leilão em 08.09. O movimento descendente pode ser interpretado como uma tentativa de retornar ao canal em que ocorreu a queda de 75 dólares, a fim de atingir seu limite inferior, que corresponde ao nível de 64,5 dólares. A ocorrência de movimentos entre os níveis negociados permite falar cautelosamente sobre a formação de um novo canal descendente, no qual o movimento de preços pode ser esperado.



O índice Dow Jones parou o movimento ascendente, que também não foi disposto até a data de 11 de setembro. Foi formado um castiçal de vôlei nos gráficos diários, que poderia ser o centro da inversão. Isso não impede a repetição do cenário 1, na forma de uma quebra do corredor de 9.500-9.600 pontos no curto prazo. Além disso, não se pode descartar uma correção normal ao aumento anterior de 9300 pips.

O Eurodólar (EURUSD) foi negociado por volta de 1.4600 na maioria das vezes em 11.09 e teve breves tentativas de ultrapassar esse nível. O movimento de queda dentro do corredor 1.4530 - 1.4620 ocorreu desde o início da negociação em 14.09, e no momento podemos falar sobre a negociação no sub-corredor 1.4530 - 1.4570, como resultado do qual podemos dizer sobre a formação do padrão de continuação. Num futuro próximo, podemos esperar o desenvolvimento da queda e atingir os níveis logo abaixo de 1.4500, com a subseqüente quebra dos níveis alcançados.

 

sinais comerciais intradiários ainda não estão me dando uma entrada na venda

---

Prefiro comprar sinais, por enquanto

talvez até hoje à noite e amanhã tudo mude

--

( sinais curtos intraday trabalhados comprar 1.4536 1.4646 fechar )


além disso, para o plano de negociação do dia


na entrada na zona

4473 primeira compra

4395 outra compra de baixa probabilidade

4318 mais comprar baixo




pára abaixo do 4270

 
então aqui estamos todos :)
 
YuraZ >> :

sinais comerciais intradiários ainda não estão me dando uma entrada na venda

....



Contanto que o movimento não tenha determinado a direção que vou esperar. Não há níveis para começar. Não quero arrancar brasas quentes do fogão :)

 

Comentário sobre o mercado acionário russo
Edição de 14.09.2009
Após uma queda de US$3 nos preços do petróleo, o mercado parece surpreendentemente forte

Apesar da séria queda nos futuros de petróleo no final da noite de sexta-feira, o mercado acionário russo, metade do qual consiste de empresas de petróleo e gás, resistiu ao golpe externo com valentia - o índice MICEX está agora apenas 1% abaixo. Embora a diferença desta manhã tenha sido um desenvolvimento esperado, seu tamanho (apenas 2%) e as subsequentes tentativas de fechá-la indicam que os touros estão confiantes de que o rally no mercado russo ainda não terminou.
Os indicadores de ações da Europa Ocidental (DAX -0,8%, FTSE -0,7%) e os futuros S&P500 permanecem no vermelho. O Brent ainda está abaixo do importante nível de 68 dólares. Neste contexto, a lacuna de fechamento das ações da Surgutneftegas esta manhã e das ações da Gazprom Neft, que crescem mais de 1%, parecem muito confiantes. Para não mencionar algumas das ações de segunda linha, para as quais os especuladores mudaram na ausência de movimentos fortes sobre os "chips". A KAMAZ está mostrando novamente um aumento de 30% na capitalização (em apenas 3 dias os títulos ganharam 120%). AVTOVAZ, que está próxima da empresa em termos de estrutura acionária (+8%). Os títulos da RAO ES do Leste subiram 10%, o que foi uma reação tardia do mercado ao crescimento significativo das cotações das ações das empresas da rede nas últimas duas semanas. Deve-se lembrar que o componente de rede nos negócios da RAO ES do Oriente permanece bastante significativo, e o aumento neste setor deveria ter se refletido nas citações da empresa de energia integrada do Extremo Oriente. No entanto, apesar das ocasionais "estrelas brilhantes" piscando na segunda camada, nossa atitude em relação a este segmento de mercado continua negativa. E aumentos inesperados nas cotações de certos representantes são apenas uma reação a eventos noticiosos e não podem ser considerados como uma confirmação do retorno do capital de investimento a longo prazo ao mercado russo.
O mercado continua mostrando resiliência à negatividade externa. No entanto, não recomendamos, no momento, construir por muito tempo. A decisão do Banco Central de reduzir a taxa de refinanciamento em mais 25pc para 10,5% ao ano e a correspondente redução nos custos de empréstimo é certamente um fator positivo para os mercados acionários. No entanto, prevalece atualmente a influência de fatores externos. E percebemos o nível de $65/bbl Brent como um marco fundamental. A diminuição das cotações de petróleo abaixo deste nível não será capaz de manter nosso mercado nos máximos do ano pelo índice RTS.
Análise de mercado
Stanislav Kleshchev, analista da VTB 24

//----------------------------------------------------

GAZPROM M15