SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 50

 

Tenho uma sugestão a fazer.

Não sei se isso foi sugerido ou discutido.

Em vez de uma eliminação irrecuperável, mover as filiais para o lixo. As filiais colocadas no lixo não estão disponíveis para atualização, mas estão disponíveis para visualização.

Posso ter querido ler sobre fórmulas douradas, mas não consegui nem dar uma olhada. Os moderadores públicos tomaram uma decisão colegial ao invés de mim sobre o que eu poderia ou não poderia olhar.

Sou um adulto, bem lido e não posso ser superado por linguagem grosseira ou por qualquer imagem. Parece-me que posso tomar minha própria decisão sobre o grau de utilidade das informações em um ramo excluído.

Organização do "lixo", permitirá tomar uma decisão sobre o grau de utilidade das informações para cada usuário. Neste caso, mais "ultraje" será interrompido e as pessoas interessadas, se houver, terão a oportunidade de se familiarizar com as informações.

O que você pensa sobre isso?

 

é melhor postar aqui https://www.mql5.com/ru/forum/126623

mas é tecnicamente improvável que isso seja possível sem divisórias

 
api:

Tenho uma sugestão a fazer.

Não sei se isso foi sugerido ou discutido.

Em vez de uma eliminação irrecuperável, mover as filiais para o lixo. As filiais colocadas no lixo não estão disponíveis para atualização, mas estão disponíveis para visualização.

Posso ter querido ler sobre fórmulas douradas, mas não consegui nem dar uma olhada. Os moderadores públicos tomaram uma decisão colegial ao invés de mim sobre o que eu poderia ou não poderia olhar.

Sou um adulto, bem lido e não posso ser superado por linguagem grosseira ou por qualquer imagem. Parece-me que posso tomar minha própria decisão sobre o grau de utilidade das informações em um ramo excluído.

Organização do "lixo", permitirá tomar uma decisão sobre o grau de utilidade das informações para cada usuário. Neste caso, mais "ultraje" será interrompido e as pessoas interessadas, se houver, terão a oportunidade de se familiarizar com as informações.

O que você pensa sobre isso?

Sua oferta terá o efeito exatamente oposto. Tal lixeira será constantemente iluminada, mesmo que haja publicidade "morta", mas as pessoas visitarão a lixeira por curiosidade e verão os anúncios serem removidos.
 
api:

Mover as filiais para o lixo em vez de eliminá-las irremediavelmente. As filiais colocadas no lixo não estão disponíveis para atualização, mas estão disponíveis para visualização.

Esta é uma proposta técnica, não uma proposta organizacional. E onde esse contentor estaria localizado?

Parece-me que posso fazer meu próprio julgamento sobre a utilidade das informações fornecidas em um ramo excluído.

Garanto-lhes que não havia absolutamente nada de útil nesse tópico: publicidade nua e todos os tipos de truques do autor do tópico, destinados a não responder perguntas específicas sobre o sistema e não fornecer nenhuma prova. Havia simplesmente uma promoção do produto. Se você realmente quiser, encontre você mesmo o site do autor (não estava na linha).

 
Se alguém o quiser, posso deixá-lo no correio
 
joo:
Sua oferta terá o efeito exatamente oposto. Tal lixeira será constantemente iluminada, mesmo que haja publicidade "morta", mas as pessoas visitarão a lixeira por curiosidade e verão os anúncios serem removidos.

Deixe-o brilhar! Há pessoas que se tornaram "vagabundos" em virtude das circunstâncias, e há "vagabundos" por escolha. Se uma pessoa gosta de passar por lixeiras, deixe-a fazer isso. Qual é o seu negócio?
 
Mathemat:

É uma sugestão técnica, não uma sugestão organizacional. E onde esse contentor estaria localizado?


Há a seção Base do Código, há a seção de Artigos. Você poderia fazer o mesmo com a seção de Lixeiras.

Eu não estou reclamando. Se for apagado, é apagado. É apenas uma sugestão minha.

 
joo:
Sua oferta terá o efeito exatamente oposto. Tal lixeira será constantemente iluminada, mesmo que haja publicidade "morta", mas as pessoas visitarão a lixeira por curiosidade e verão os anúncios serem removidos.

Por que... A publicidade pode ser cortada, e não estava lá, exceto pelo "nome" vigarista, mas para ver a falta de argumentos, confirmações e defatos - qualquer estratégia que valha a pena - talvez alguém realmente precise? Caso contrário, por que diabos Richie o trouxe para cá?
 
Abzasc:

Por que... O anúncio pode ser cortado, e não estava lá, exceto pelo "nome" do golpista, mas para se convencer da falta de argumentos, confirmações e de fato - qualquer estratégia que valha a pena - talvez alguém realmente precise dele?
Havia publicidade, havia. Houve uma autoglorificação do sistema, só que não havia ligações.
 
Abzasc:

Bem, por que... Você pode cortar a publicidade, e ela nem estava lá, exceto pelo "nome" do golpista, mas para ver por si mesmo a falta de argumentos, confirmações e defatos - qualquer estratégia que valha a pena - talvez alguém realmente precise? Caso contrário, por que diabos Richie o trouxe?

Não estou me referindo especificamente a esta linha eliminada, mas ao lixo em geral.

api:

Deixe-os brilhar! Há pessoas que se tornam 'vagabundos' por causa das circunstâncias, e há pessoas que se tornam 'vagabundos' por escolha. Se um homem gosta de passar através das latas de lixo, deixe-o passar através das latas de lixo. Qual é o seu negócio?

Não tenho nada contra o fato de que você esteja escalando através de latas de lixo. Não tenho nada contra esta "lixeira fedorenta" em meu fórum preferido.