Sistema frio! - página 38

 
Vamos ver, vamos consertar isso )
 
Cavalheiros, vocês sabem quão lento é o IBFX com a atualização das informações? Tenho um gráfico H4 e ele mostra vermelho nas M30 a D1, mas quando mudo para H1, tudo muda e os padrões verdes podem aparecer onde havia padrões vermelhos.
 
Manitoo >> :
Olá, eu coloquei o teste na Alpari para 6 pares, e aqui está o que eu consegui: no conselheiro eu defini lote:0.01 e TrailingStop:true e no par conselheiro USDCHF abriu uma posição em 1.02989 e colocou o S / L em 2.67704! Embora quando eu olhei lá a linha vermelha LOS na tela estava em 1.70001. Eu tentei definir uma perda menor, ela foi definida no início, mas a EA teimava em mudá-la para 2,67704! Quando eu desabilitei o TrailingStop a perda foi como eu a tinha definido. Isto é o que eu fiz.


Diz-se que a Alpari tem os piores resultados, a julgar pelo fórum do Goods Service.
 
Manitoo >> :
Senhores, vocês sabem se o IBFX é lento com informações atualizadas? Por exemplo, quando eu tenho um gráfico no H4, ele mostra que todos os padrões na TF de M30 a D1 são vermelhos, mas quando eu mudo para H1, tudo muda e os padrões verdes podem aparecer onde havia padrões vermelhos.


Eu tenho um código de índices. Provavelmente é possível fazer para ver tudo em um TF inferior e contar tudo de lá, coletando velas de TFs superiores para cálculo no código EA.
 

Boa tarde a todos!

Aqui estão as estatísticas desta semana.

Confira.

Arquivos anexados:
state_1.zip  10 kb
 

artsnz писал(а) >>

Somente_Profit_H4_beta.mq4

Versão Beta: 162


Atualizações:

- Parada de trilha corrigida de acordo com as condições, a parada de trilha agora fica imediatamente atrás da posição, mas a uma distância de: Preço Aberto - Parar Nível de Perda.

...

Você pode me dizer como é determinado o nível de stop loss e take profit?

 
boing9267 >> :

Como determinar o nível de stop loss e obter lucro?



Estes níveis são determinados de acordo com os padrões de castiçal (no indicador correspondente).

Eu melhorei o código deste indicador (que é traduzido para o russo) e o tornei mais legível. Os nomes das combinações de castiçais foram traduzidos incorretamente lá, alguém pode corrigi-los?

 
O assunto está morto?
 
Ou o sistema está morto"?
 
O sistema está de boa saúde, é que o desenvolvimento se tornou fechado)