Sistema frio! - página 40

 
yuripk >> :


>> É possível perguntar nessa linha?

Eu diria que você provavelmente leu a linha completa, experimentou o sistema em seu terminal, experimentou as versões Expert Advisor.

O que você pensa sobre otimização e idéias? Ou apenas perguntas até agora?


Quanto a perguntas, vá em frente e pergunte! Aqui, para que todos possam ler as respostas!

E quanto ao tema em um pequeno círculo? Não é um jogo de gato e rato, é um tópico em que as pessoas devem se concentrar,

com idéias interessantes para o desenvolvimento de TS. Lá todos oferecem seus RESULTADOS de otimização e pesquisa

para que a equipe possa julgar. Todos estão tentando filtrar e combinar suas idéias.


Pessoas com idéias valiosas que as transformam em realidade são necessárias em todos os lugares!

Manter uma comunicação ativa sobre a otimização do TS discutido e

E antes que você saiba você pode se encontrar onde você quer ; )


Todos trabalham por um resultado, lucro estável em pips e incremento para depositar.

em dinheiro!

 
Que bonito)))) Não poderia ter feito melhor)))
 
Eu não fiz sugestões há quatro ou cinco páginas? Provavelmente os considerava tão frívolos que um convite para outro fio estava fora de questão.
 
yuripk >> :

O IBFX mostra padrões de castiçais, certo? Para um padrão, os candelabros já devem estar formados. Por que o IBFX deve fazer leituras a cada tic tac? Que dados podem ser alterados dentro do castiçal?

Alternativamente, uma opção para uma variável externa, para fazer uma leitura a cada tique ou uma vez por barra. Talvez isso aumentaria a rentabilidade do sistema, quem sabe.

E se permanecer o mesmo, então será melhor levá-lo uma vez por barra, e não sobrecarregar o computador.

Eu não sou um programador.

O raciocínio é razoável. Artem (Artsnz) deve enviar a você a última versão do Expert Advisor com o código fonte aberto. Em seguida, você tem que executá-lo por um tempo e falar sobre os resultados de seu trabalho. Como uma contribuição para a causa.


O algoritmo: Idéia - Ação para sua implementação - Otimização conjunta.


Você gosta desta ordem de comunicação?

E você sempre pode fazer perguntas.

 
yuripk >> :


Esse é o nome da empresa, corretora ou corretora, acho eu.

Olha, há um fórum onde os caras estão discutindo este TC em paralelo

http://goodservice.su/forum/41-2408-1


Sua experiência também é útil para ler.

 
yuripk >> :


O fato de os padrões aparecerem e desaparecerem é provavelmente porque a última vela que entra no padrão, enquanto está se formando, ou se encaixa no padrão, ou não. E se o padrão foi mostrado há uma ou duas velas, é pouco provável que desapareça.

Isso mesmo, neste caso, não desaparece em nenhum lugar.

 
yuripk >> :


Diz-se que a Alpari tem os piores resultados, a julgar pelo fórum gudservice.

Esta é uma opinião subjetiva. Se um padrão de castiçal foi formado no intervalo H4 em um corretor, como ele não pode ser formado em outro. Se as citações forem diferentes, então no pior caso não mais do que 5 pontos (em representação de quatro dígitos). Portanto, como os resultados da comercialização no H4, mesmo com confirmações de acordo com o princípio de três telas no H1 e M30 podem diferir significativamente?


Talvez haja algo que eu não saiba, que não leve em conta. Vai ser interessante!

Talvez isso tenha algo a ver apenas com o desempenho da EA, então

>> Eu não sei. Estou negociando manualmente, por enquanto.

 
yuripk >> :


O código indica está lá. Talvez seja possível observar tudo no TF inferior e contar tudo de lá, reunindo castiçais TF superiores para o cálculo no código do Expert Advisor.

Em geral, acho que esta cadeia de margaridas é inútil feita pelos desenvolvedores originais. digamos, como no princípio de três telas para nós determinando a direção, por exemplo, H4,

Somente quando surgir a necessidade de padrões, estaremos interessados em padrões semelhantes na direção dos padrões de preços formados no H1 e M30-15, mas formados relativamente recentemente, após o padrão de um TF superior, como o H4 ou D1, que está negociando em que intervalo.

E o resto da dança é desnecessário.

Arquivos anexados:
3lekrana.rar  42 kb
 

Estou afixando os logs.

E é assim que se parece a janela do gráfico com a EA.


Arquivos anexados:
 
yuripk >> :


Os nomes das combinações de castiçais foram traduzidos incorretamente lá, alguém pode corrigi-los?


Isto é estética. Podemos falar sobre as cores das fontes, etc.

A tradução é para facilitar a referência, mas é um pouco grosseira, provavelmente utilizando um tradutor padrão.


Por que respingar por aí? Primeiro de tudo, é preciso tornar o sistema estável e lucrativo. Então você tem que moer.

Embora algumas pessoas possam se dedicar a isto agora.