Sistema frio! - página 36

 

Quanto ao número de negócios, eu não sei. Enquanto o Expert Advisor está sendo finalizado, uma cópia está em uma demonstração e abre negócios em sete pares, 4-5 por dia!

Há um sentido para ler uma vez apenas uma barra do indicador TRO, e com as outras faz sentido ler cada carrapato)

A tendência da TK pode mudar seus valores. e o IBFX também pode!


E, em geral, tais como a captura de pedidos desnecessários de indicadores, duplicação de pedidos de mudança de Paradas, etc. não são feitos na versão beta!!!!

A versão beta é uma versão de teste! Para determinar a viabilidade da estratégia. A versão final, é claro, verificará a conexão e o fluxo livre para o servidor e a exatidão dos fundos na conta, mas agora simplesmente não tem sentido, se o sistema não funcionar.

 
Eu estava me perguntando se alguém poderia articular completamente o que o nome IBFX significa?
 
artsnz >> :

Quanto ao número de negócios, eu não sei. Enquanto o Expert Advisor está sendo finalizado, a cópia está na demonstração e abre negócios em sete pares, 4-5 por dia!

Faz sentido fazer leituras apenas uma vez por barra do indicador TRO, e faz sentido fazer leituras de outros indicadores a cada tick)

A tendência da TK pode mudar seus valores. e o IBFX também pode!

O IBFX mostra padrões de castiçais, certo? Para um padrão, presumo que as velas já devem ser formadas. Por que fazer leituras IBFX a cada tic tac, que dados podem mudar lá dentro de um castiçal?

Como opção, pode-se colocar uma opção em uma variável externa, para fazer leituras a cada tique ou uma vez por barra. Talvez de repente ele aumente a rentabilidade do sistema, quem sabe.

E se permanecer o mesmo, então é melhor levar os dados uma vez por barra, não para carregar o computador.

 
Alivio >> :
Estou me perguntando se alguém pode articular completamente o que o nome IBFX significa?


É o nome de um escritório, corretor ou empresa de corretagem, eu acho.
 
yuripk >> :

O IBFX mostra padrões de castiçais, certo? Para um padrão, acho que os castiçais já deveriam ter sido formados. Por que o IBFX leria em cada tic tac, que dados podem mudar dentro de uma vela?


Se você observar de perto, os padrões aparecem e desaparecem, essa é a primeira coisa.

Segunda parada de perda e mudança de lucro de vez em quando na mesma vela.

E terceiro, as leituras em outras TFs podem mudar durante uma vela em um gráfico de quatro horas.

 
yuripk >> :


É o nome de uma empresa, de um corretor ou de uma corretora, eu acho.

Eu estava de passagem, pensei em dar uma olhada. É um tema muito promissor. A IBFX é uma empresa de corretagem muito grande. É o patrocinador constante do Campeonato de Expert Advisor em MT. No site deles você pode baixar o programa completo do sistema discutido aqui. No entanto, só funcionará com uma verdadeira abertura para eles. Agora é uma moda para as corretoras arrastar seus clientes até eles. Na demonstração começa a funcionar um dia após a abertura da conta por um tempo limitado. O indicador IBFX baixado deste tópico não funciona corretamente em minha conta micro-real em outra corretora.

 
artsnz >> :

Se você observar de perto, os padrões aparecem e desaparecem, essa é a primeira coisa.

Em segundo lugar, pare com as perdas e aproveite a mudança de vez em quando na mesma vela.

E terceiro, as leituras em outros TFs podem mudar durante um castiçal das quatro horas.

>> ABSOLUTAMENTE CERTO!

 
artsnz >> :

Se você observar de perto, os padrões aparecem e desaparecem, essa é a primeira coisa.

Em segundo lugar, pare com as perdas e aproveite a mudança de vez em quando na mesma vela.

E terceiro, as leituras em outros TFs podem mudar durante um castiçal das quatro horas.


O fato de os padrões aparecerem e depois desaparecerem é provavelmente porque a última vela que entra no padrão, enquanto está se formando, ou se encaixa no padrão, ou não. E se o padrão foi mostrado um castiçal ou dois atrás, ele dificilmente desaparecerá. O mesmo provavelmente acontece com as paradas. Proponho introduzir a opção "CPREveryTick", "TrendEveryTick (ou tomar dados a cada 30 minutos por índice de tendência)", etc., e usar a demonstração para ver como isso afeta a rentabilidade do sistema.
 
É mais seguro abrir uma posição depois de uma vela na nova hora.
 
Alivio >> :
Meu consultor especializado não se mostrou em 2 dias, eu fiquei entediado :|

Eu também não tenho muito. Como só estou testando em um par GBP|USD

Anteontem recebi um alce -50

Enquanto se aguarda a condição para a próxima entrada.

Meu robô trabalha vinte e quatro horas por dia.