A OOP será procurada na MQL5? - página 3

 

Pelo menos o aprendizado da MQL4 não será uma perda de tempo. Se você tiver usado apenas indicadores padrão, a conversão, como eu entendo, não será muito difícil.

Eu acho que o programador semi-profissional médio não precisará de OOP em MQL5.

Se eu tiver uma boa impressão de que a velocidade será maior em todos os aspectos, prefiro não olhar para tais indicadores que podem resolver grandes problemas. Repito - não sou um profissional.

Embora, talvez agora os entusiastas usem a MQL5 para simular o surgimento da vida a partir do caldo primário? ;)

P/S Esqueci. Funções de tratamento de eventos. Gud.

 
Haverá um benefício de proteção - a biblioteca EX5 retorna uma interface (uma classe com funções virtuais). No caso de uso "descoordenado" comigo, ele retorna uma interface de stub (com falhas de computação não muito óbvias).
 
mql_coder >> :
... biblioteca retorna uma interface (uma classe com funções virtuais). No caso de uso "descoordenado" comigo, ele retorna uma interface de stub (com falhas de computação não muito óbvias).

Você pode fazê-lo sem jurar? As mulheres às vezes vêm ao fórum aqui.

 
mql_coder >> :
Haverá um benefício de proteção - a biblioteca EX5 retorna uma interface (uma classe com funções virtuais). Em caso de uso "descoordenado" comigo, devolve o stub de interface (com erros de cálculo não muito óbvios).

Se valer a pena, eles o quebrarão, e a interface com humanóides limpos não ajudará :)

Portanto, a proteção é a mesma de qualquer outro lugar - sem acesso físico ao código, mais um atraso necessário para TS específica com análise comercial (o investidor de capital pode ser dado em tempo real).