Características úteis da porta KimIV para mql5 + minhas próprias tentativas.... - página 8

 

Тогда были бытовые персоналки - Радио-РК86, БК-0010, Вектор-06Ц и т.п

Não consegui resistir, essa nostalgia. Ehhhhh .... RK86 - usado para soldar eu mesmo. Sim... Já faz um bom tempo. Até virei a tábua em minhas mãos e a joguei no lixo. No final, comprei um pronto para mim mesmo. Mas mesmo antes do nosso aparecimento eu tinha acesso a "super" computadores em um instituto e na Universidade Estadual de Moscou. Um pouco mais tarde (não me lembro), administrei dois armários, chamados IBM 3670 ou 36 qualquer coisa.

 
grasn >> :

Não consegui resistir, essa nostalgia. Ehhhhh .... RK86 - usado para soldar eu mesmo. Sim... Já faz um bom tempo. Até virei a tábua em minhas mãos e a joguei no lixo. No final, comprei um pronto para mim mesmo. Mas mesmo antes do nosso aparecimento eu tinha acesso a "super" computadores em um instituto e na Universidade Estadual de Moscou. Um pouco mais tarde (não me lembro), administrei dois armários, chamados IBM 3670 ou 36 algo parecido.

Ehh....vspomnil svoj pervyj computador:


 
Sim, esses eram os dias... o Spectrum com a costura básica em... e um monte de cassetes de fita
 
Já não era sem tempo... Onde está o autor? Chegou a hora de cortar.... as "tentativas" vão continuar????
 

Cara, precisamos acelerar o tópico "Funções úteis do xweblanser porting para mql6 + minhas próprias tentativas...." :o)

Logo alguém virá e começará a reivindicar direitos autorais, e eu lhe disse que o assunto era quando você tinha 5-6 anos de idade, então que direitos autorais :o)