Características úteis da porta KimIV para mql5 + minhas próprias tentativas.... - página 5

 

Os exemplos de código algum dia aparecerão?

Talvez então o tema se transforme em outra direção...

 
grasn >> :

"Não são permitidos gatos! Não são permitidos gatos" (c)

... Há caras falando aqui, cada um está na zona há 10 anos. :о)

:-) 5+

 
kombat >> :

Os exemplos de código algum dia aparecerão?

Talvez, então, o tema se transforme em outra direção...

Exemplos, enquanto no primeiro post vou expor como já são 4 páginas, há uma conversa vazia...

 
sayfuji >> :

Por que assim é:

O contingente feminino deve ser poupado, especialmente porque temos poucos deles. É assim que deve ser:


Isto é uma flor? Isso é o que você deve dar:


 
xweblanser >> :

:-) 5+

Apenas 5 ????

Eu tenho 9,5 anos e... e com pouco sucesso...

:)))

>> ok!

 
xweblanser


Oh, você não deveria ter iniciado esta linha. Você ainda não está pronto para isso, nem em habilidade nem em espírito. Se você tivesse esperado pela liberação da MQL5, a atitude teria sido diferente. Mas esta é a minha opinião, é claro - nada pessoal.


PS: Agora parece apenas cômico

 
grasn >> :

Oh, você não deveria ter iniciado esta linha. Você ainda não está pronto para isso, nem em habilidade nem em espírito. Se você tivesse esperado pela liberação da MQL5, a atitude teria sido diferente. Mas esta é a minha opinião, é claro - nada pessoal.


PS: Agora parece apenas cômico.

Bem, lembre-se como era 20 anos atrás.... Muitas pessoas aprenderam a programar em um pedaço de papel, e mesmo sem iluminação!

 
xweblanser >> :

Desculpe-me, mas essa calculadora era de domínio público! E em nenhum lugar estava escrito que era proibido para uso pessoal!!!

Desculpe, obrigado pela idéia, agora vou assinar cada uma de minhas idéias e cada uma de minhas criações com as palavras de proibição de uso sem notificar o autor.

E de fato o xweblanser se concentra em uma coisa e fazê-la uma do começo ao fim e que a autoria foi sua, não a de outros membros do fórum.

Você deveria reescrever funções simples (primeiro posto), acho que muitos aqui sabem como fazê-lo. Você deveria tentar fazer algo mais complicado, como abrir, fechar posições, verificar e verificar as posições abertas.

Enquanto eu observar seus posts e tópicos que você criou, não entendo sua família, você está muito inquieto, sem um conceito claro de seu propósito no fórum.

Caso contrário, acontece que eu já tentei:

1. Eu escreveria por dinheiro sob demanda. ( Eu não tinha idéia).

2. Escrever de graça e tudo mais. ( a idéia falhou )

3. agora tenho uma idéia ainda mais divertida - escrever sem editor e compilador. ( a idéia é uma questão de fracasso )

4. O que acontecerá, comerciando sem terminal, sem depósito.... ( sementes no mercado.)

 

Zufar, eu acho que você apressou o ramo, pois não há MT5, não é importante ter scripts que ninguém precisa, o ramo simplesmente se afogará. Você deveria ter feito isso silenciosamente... Quando a Kvotos finalmente disser que dentro de um mês o MT5 estará pronto, eles deveriam ter colocado os códigos em silêncio...

 
xweblanser >> :

Lembre-se de como era há 20 anos atrás.... muitas pessoas aprenderam a programar em um pedaço de papel, mesmo sem luzes.

Não posso dar conselhos, especialmente quando não solicitados, mas geralmente a habilidade é adquirida primeiro e depois afirmada. O principal é não errar a ordem.