Não há mais Locke's no MT5? [о_0] - página 4

 
VladislavVG >> :

É isso mesmo, aqueles que são tão favoráveis à fechadura esvaziam "em três segundos" quando você lhes oferece um argumento para sua posição. Eles começam com "sem necessidade de provas", "intuitivamente compreensíveis" ..... Nada é claro: o mercado é um trabalho com números, todas as declarações podem ser verificadas usando uma calculadora. Se não for óbvio para você, talvez você deva se perguntar se você está no negócio certo. Basta dizer que é mais confortável para você negociar - isso será verdade, só que você não percebe que ganha não através da presença/ausência de locs (esta característica não afeta a possibilidade de ganhar), mas através da disponibilidade de táticas para "quebrá-los" - e isto é equivalente à disponibilidade de um sistema comercial lucrativo. E a afirmação de que o cadeado dá vantagens não é verdadeira. Tudo o mesmo é feito SEM fechaduras. No entanto, é uma discussão antiga - vá para um fio paralelo: lá os locistas tentaram provar com uma calculadora que não há alternativa ao bloqueio - afinal, é preciso lembrar da aritmética.


Boa sorte.

Pelo contrário, ali, e não apenas ali, os nettinggists tentaram provar sem sucesso com uma calculadora que o mercado são números,

и 1 + 1 = 0

(horror... %))

 
VladislavVG писал(а) >>

Você não precisa ler mais - é o mesmo que não ter uma posição aberta. Sugiro que LadyMambet revisite sua aritmética escolar e suas habilidades de calculadora.

Boa sorte.

Posso provar isso na prática sem a calculadora, mas não é tão rápido, claro, você terá que esperar, bem em tempos menores dentro de uma semana haverá um resultado! Mas isto não significa que eu abrirei uma posição contrária e a fecharei em reversões, negociarei como de costume, mas se a moeda foi na direção errada, usarei ordens opostas em vez de uma parada de perda. Além disso, quando o lote mostra a direção das moedas, deixe o lote para tempos melhores, até que ele mude em tempos maiores, e negocie. Você pode ganhar em lotes mesmo em prazos menores, por exemplo, em 30.

 
VladislavVG >> :

É isso mesmo, aqueles que são tão favoráveis à fechadura esvaziam "em três segundos" quando você lhes oferece um argumento para sua posição. Eles começam com "sem necessidade de provas", "intuitivamente compreensíveis" ..... Nada é claro: o mercado é um trabalho com números, todas as declarações podem ser verificadas usando uma calculadora. Se não for óbvio para você, talvez você deva se perguntar se você está no negócio certo. Basta dizer que é mais confortável para você negociar - isso será verdade, só que você não percebe que ganha não através da presença/ausência de locs (esta possibilidade não afeta a possibilidade de ganhar), mas através da disponibilidade de táticas para "quebrá-las" - e isto é equivalente à disponibilidade de um sistema comercial lucrativo. E a afirmação de que o cadeado dá vantagens não é verdadeira. Tudo o mesmo é feito SEM fechaduras. No entanto, é uma discussão antiga - vá para um fio paralelo: lá os locistas tentaram provar com uma calculadora que não há alternativa ao bloqueio - afinal, é preciso lembrar da aritmética.


Boa sorte.

A propósito, muitas vezes sob o conceito de "ganhar" apoiadores loca entender o crescimento dos saldos. A impressão é que eles nunca retiraram dinheiro de uma conta real. Se tivessem, teriam que saber que o saldo só deveria ser verificado no caso de não haver posições em aberto, e se houver, o saldo+valor do patrimônio líquido). Portanto, se o comerciante fecha uma posição e o saldo aumenta, mas o patrimônio líquido permanece negativo, isso não significa que ele tenha ganho ;).


O raciocínio é simples: o comerciante se mudará para outro CD que tenha uma localização na MT ou onde não haja MT em absoluto. "E sua vaca, em seu próprio rabo...", desculpe.

 
kombat >> :

Pelo contrário, ali, e não apenas ali, os neozelandeses tentaram, sem sucesso, provar com uma calculadora que o mercado são números,

и 1 + 1 = 0

(horror... %)))


Muito sucesso - os armários (isso não é um palavrão) não deram um único exemplo quando a fechadura dá uma vantagem estatística. O último argumento foi o conforto psicológico - ninguém está discutindo com isso.


A propósito, você está um pouco enganado, provavelmente como sempre deliberadamente ;) ?

e 1 + 1 = 0 não é verdade.

(+1)+ (-1) = 0 - isso mesmo ;).


Boa sorte.

 
LadyMambet >> :

Posso provar isso na prática e sem uma calculadora, mas não é tão rápido, é claro, você terá que esperar, bem, em tempos menores durante a semana haverá um resultado! Mas isto não significa que eu abrirei uma posição contrária e fecharei em reversões, negociarei como sempre, mas se a moeda foi na direção errada, em vez de uma parada eu usarei as ordens opostas, concordo que a fechadura é na verdade uma posição forçada, um homem não se dirige a muita coisa, ele escolheu a direção errada e muita coisa saiu, que ele usa em vez de uma parada. Além disso, quando o lote mostra a direção das moedas, deixe o lote para tempos melhores, até que ele mude em tempos maiores, e negocie. Você pode obter lucro com lotes mesmo em tempos menores, por exemplo, em prazos de 30 minutos.

Preguiçoso demais para repetir - reler meu posto endereçado ao registro

Especialmente isto:

Você não entende que você ganha não através da presença / ausência de fechaduras (esta possibilidade não tem efeito sobre a possibilidade de ganhar), mas através da disponibilidade de táticas para "quebrá-las" - e isto é equivalente à presença de um sistema comercial lucrativo. E a afirmação de que o bloqueio dá vantagens é falsa. Tudo o mesmo é feito SEM fechaduras.

 
VladislavVG >> :

Muito sucesso - os armários (isso não é um palavrão) não deram um único exemplo em que a fechadura dá uma vantagem estatística. O último argumento foi o conforto psicológico - ninguém está discutindo com isso.

Não posso me repetir com exemplos, procuro referências... então suas palavras são um pouco exageradas...

Só vou dizer uma coisa, há muitos exemplos!

A propósito, os nettingists também não brilharam realmente com exemplos do número, exceto pelo borbulhante: sempre foi assim.

Eles esquecem que muitos anos e tecnologias passaram desde o primeiro intercâmbio no mundo.

 
VladislavVG >> :

Preguiçoso para me repetir - reler meu posto endereçado ao registrado

Especialmente isto:

Você não entende que você ganha não devido à presença/ausência de locs (esta característica não afeta em nada a capacidade de ganhar), mas devido à presença de táticas para "quebrá-los" - e isto é equivalente a ter um sistema comercial lucrativo. E a afirmação de que o cadeado dá vantagens não é verdadeira. Tudo o mesmo é feito SEM fechaduras.

E a isto dei exemplos específicos de que a rede não repete "o mesmo".

Para que serve toda esta conversa no décimo círculo? Há pelo menos dois tópicos sobre este tópico só neste fórum... onde tudo está disposto...

 
kombat >> :

Não vou me repetir com exemplos, procurar por referências... Então suas palavras são um pouco exageradas...

Só vou dizer uma coisa, há muitos exemplos!



Aqui - não há um único exemplo. Se você se esqueceu, atualize suas impressões. E veja não apenas os exemplos, mas também as respostas;).


Boa sorte.

A SZZ, no entanto, negocia como você julgar conveniente. É claro, ter uma escolha é melhor do que não ter nenhuma. E a abolição dos locs (embora a NFA tenha orientado para nos proteger dos DC, apesar de percebermos tudo como prejudicial ao comerciante :)) ) não é bom - cada um deve ter direito a seus próprios erros ;) e também a condições confortáveis.


Boa sorte.

 

Deixe a nobre fúria

Como uma onda!

Há uma guerra do povo,

A guerra santa!

A voz de Levitan: Hoje, depois de uma longa pausa, a luta recomeçou na frente de Loko...

 

Nah...

É apenas um tiroteio LOCAL até agora.

;)))