E vamos fazer um "desenho animado" (multicurrency) - página 11

 
Verifique se há erros, por favor...
 
ALex2008 >> :
Verifique os erros, por favor...

O que o faz pensar que é um erro?

Qual é o problema? é algo que o examinador não está fazendo como você gostaria? ou algo mais?

 
RomanS >> :

Por que você acha que é um erro?

Qual é o problema? É algo que o Expert Advisor não faz? Ou algo mais?

Às vezes há algo errado com o código - uma coisinha... mas você mesmo não pode vê-lo))

Talvez enquanto eu estava adicionando a CU... às vezes eu não consiga descobrir por conta própria).

 
Você já tentou o teste? ;)
 

Sim, tentei muitas vezes no testador...

Gostaria de tentar a demonstração... que estou fazendo agora... Mas provavelmente levará pelo menos um mês para ser experimentado)

 
ALex2008 >> :

Sim, tentei muitas vezes no testador...

Gostaria de tentar a demonstração... que estou fazendo agora... Mas levará um mês para experimentá-lo).

Em que par você testou? Em que tempo?

 
RomanS >> :

>> qual par você testou? qual o prazo?

EUR,CHF,GBP... principalmente... mas em todos os pares principais...

 
ALex2008 >> :
Verifique se há erros, por favor...

As variáveis globais são como uma cerca na rua - não há garantia de que alguém não escreva *** sobre os dados certos e importantes © bash



if ((BU==true)&&(Type<=1)&&(Stop!=StopLossBU))  SetBU();//StopLossBU не определен

Você pode adicionar uma verificação de parada à função WorkOrders(), esteja ela em boo ou não.



//-------Вычисление бу и установка
O Enter não está definido, pode ser mais fácil de adicionar
Enter=OrderOpenPrice(); ou adicionar a variável PriceOpenOrder=OrderOpenPrice();


hhy: estabelecer uma parada - os erros serão 130 e 1, ou é mais lucrativo? :)


 
Swan >> :

Entrar não definido, provavelmente mais fácil de adicionar ao WorkOrders() também

você pode adicionar à função WorkOrders() para verificar se ela está parada em Boo ou não

Corrigido sobre o Enter...

Não sei como vamos verificar a CU...?

Comecei a refazer que a EA deveria considerar não apenas suas próprias ordens, mas também minhas ordens pessoais de mão) Isto é, se a EA não tem sinal, mas de repente recebo um - vou abrir))... e então ela não deveria... não deveria apenas pegá-los e processá-los como se fossem suas próprias ordens)

 
ALex2008 >> :

Entrar já foi corrigido...

Não sei como vamos verificar a CU...?

mais ou menos assim:

CheckBU=false;
if(OrderType()==OP_BUY  && OrderStopLoss()>OrderOpenPrice()) CheckBU=true;
if(OrderType()==OP_SELL && OrderStopLoss()<OrderOpenPrice()) CheckBU=true;