E vamos fazer um "desenho animado" (multicurrency) - página 10

 
Vinin >> :

Dê uma olhada, pense na melhor maneira de utilizá-lo. E você sempre pode ajudar.

>> Não... >>) Bem, se vai funcionar melhor do que o código fonte, então é claro que você pode tentar). Será uma melhoria?)

 
ALex2008 писал(а) >>

Nah... Bem, se é para produzir um resultado melhor do que o código fonte, então é claro que você pode tentar)) Seria uma melhoria?)

Se você souber. Tudo depende da lógica.

Se você precisar, então as funções que lhe permitem negociar em um determinado dia da semana, a hora do dia, eu posso expor. Pode fazer uma função similar durante o mês.

 
Vinin >> :

Se ao menos alguém soubesse. Tudo depende da lógica.

Se você precisar, as funções que permitem a negociação em um determinado dia da semana, hora do dia, eu posso expor. Você pode fazer uma função semelhante durante um mês.

É compreensível que você possa fazer isso...) Só que é mais difícil confirmar tal correlação (de dia, semana e mês)... Todos me asseguram que os testes não são um indicador... Acontece que, para descobrir esta dependência, precisamos de um teste muito longo em uma demonstração, e eu vou tentar fazê-lo...

 
ALex2008 писал(а) >>

É compreensível que você possa fazer isso...) Só que é mais difícil confirmar tal correlação (de dia, semana e mês)... Todos me asseguram que os testes não são um indicador... Acontece que, para descobrir tal dependência, precisamos de um teste muito longo em demonstração.

Especialmente porque pode não existir. Ou pode ter estado lá e ter desaparecido. Também pode ser assim. Ou pode ser diferente. Ela escorregou e sua freqüência de ocorrência aumenta. Ninguém pode dizer por enquanto.

Primeiro, precisamos comparar o funcionamento de símbolos diferentes.

Eu estava fazendo um consultor especializado. Descobri que havia uma hora ideal para o trabalho. Mas nem sempre isso foi confirmado no teste. Mas existe uma correlação.

 
Vinin >> :

E para começar, você precisa comparar o desempenho de diferentes instrumentos.

Sim, neste momento estou tentando em 12 pares...

Eu estava fazendo um Expert Advisor similar. Consegui que houvesse uma hora ideal para o trabalho. Mas nem sempre isso foi confirmado durante o teste. Mas existe uma correlação.

Esse é um pensamento que tem me ocorrido... Eu vi o código em algum lugar... nada complicado... Mas, novamente, é preciso determinar o tempo para o Expert Advisor negociar, ou analisar seu trabalho usando demonstração e procurar por dependências (hora, dia, semana, mês).

 
ALex2008 писал(а) >>

Sim, estou tentando 12 pares agora mesmo...

É um pensamento que tem passado pela minha cabeça... Eu vi o código em algum lugar - nada complicado... Mas também é preciso determinar o tempo de negociação do Expert Advisor, ou analisar seu trabalho usando programas de demonstração e procurar por dependências (hora, dia, semana, mês).

Olhe para este consultor especializado

Arquivos anexados:
 

Encontrei uma falha... Ao fazer pedidos pendentes, não é utilizada uma parada, pois é calculada quando um pedido pendente é acionado... Quando eu estava testando uma demonstração, a conexão foi perdida algumas vezes - por causa de um prestador de serviços ou uma falta de energia... As posições estavam se abrindo sozinhas sem a ajuda da EA e, portanto, sem nenhuma parada (tive grandes perdas, o que não é bom...)

Acrescentei a variável SLmax ao bloco de ajuste do pedido.

//-------Поиск входа для установки ордеров, удаление старых ордеров и установка новых
void UpTrend(){
     if((iOpen(NULL,PERIOD_H4,1) - iClose(NULL,PERIOD_H4,1) <= 0) &&
        (iOpen(NULL,PERIOD_H4,2) - iClose(NULL,PERIOD_H4,2) > 0)){
         Enter=iHigh(NULL,PERIOD_H4,1)+(Ask-Bid)+10*Point;
         SLmax=iLow(NULL,PERIOD_H4,1)-10*Point;
         if(IsTradeAllowed()){
            DellAllOrders();
            if( Enter-Ask> StopLevel-0.5*Point){
               OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lot, Enter, 0, SLmax, Enter+ Profit, 0, 0,0, Green);}
         else Sleep(1000);
         }
      }
  }
 
ALex2008 писал(а) >>

Encontrei uma falha... Ao fazer pedidos pendentes, não é utilizada uma parada, pois é calculada quando um pedido pendente é acionado... Quando eu estava testando a demonstração, a conexão foi perdida algumas vezes, então devido a falha de ISP ou eletricidade ... As posições foram abertas sem a participação da EA e, portanto, sem nenhuma parada ( eu tive grandes perdas, o que não é bom ...)

Tem algo a ver com o meu ou com o seu?

 
Vinin >> :

Isso se aplica ao meu ou ao de seu conselheiro?

>> Sim, o meu até agora... >>) Quero analisar seus ofícios... e depois ir à dependência do tempo...

 

Adicionada uma função para mudar para uma BU

//-------Вычисление бу и установка
void SetBU(){
      if( Type==0){
         EnterBU= Enter+ BUenter;
         StopLossBU= Enter+ BUstop;
         RefreshRates();
         if(Bid>= EnterBU)OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), StopLossBU,OrderTakeProfit(),0,Red);
      }
      if( Type==1){
         EnterBU= Enter- BUenter;
         StopLossBU= Enter- BUstop;
         RefreshRates();
         if(Ask<= EnterBU)OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), StopLossBU,OrderTakeProfit(),0,Red);
      }
}