Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 17

 
Pelo menos isso explica seu avatar
 
Svinozavr >> :

Então por que você está me contando tudo isso? Não é isso que estou dizendo. Você está me dizendo que não faz sentido aplicar mais ou menos isso. Bem, eu não estou discutindo. Eu não sei como você pode usar uma coisa. Você pode usar um ferro de solda para soldar placas de circuito multicamadas, ou pode usá-lo para fazer coletores. Ou escolher seu nariz.

Em resumo, não posso acrescentar nada.

Pessoalmente, sou totalmente a favor da abordagem profissional em todas as coisas. Um profissional avalia um problema e SEPARA a ferramenta que é mais (ou seja, a melhor) adequada para a tarefa. Um amador pega a primeira ferramenta à mão e martela os pregos com uma chave de fenda.

Você me enganchou, eu tentei explicar e desdobrar para você.

 
AlexEro >> :

Pessoalmente, sou totalmente a favor da abordagem profissional em tudo. Um profissional avalia a tarefa e SEPARA a ferramenta mais adequada (ou seja, a mais adequada) para a tarefa. Um amador agarra a primeira ferramenta à mão e martela os pregos com uma chave de fenda.

Você me fez pensar, então eu tentei explicar e implantar.

Um parafuso martelado segura melhor que um prego enroscado com uma chave de fenda

 
AlexEro >> :

Pessoalmente, sou totalmente a favor da abordagem profissional em tudo. Um profissional avalia a tarefa e SEPARA a ferramenta mais adequada (ou seja, a mais adequada) para a tarefa. Um amador agarra a primeira ferramenta à mão e martela os pregos com uma chave de fenda.

Você entendeu o que eu disse, eu tentei explicar a você e desdobrar isso.

>> Concordo plenamente.

===

Em geral, eu não gosto de amadorismo. Se você faz algo, você tem que levá-lo a sério. E a última coisa que eu quero é que amadores inexperientes comecem a tratar os profissionais com aplomb.

 
Sorento писал(а) >>
Você pode compartilhar suas observações?

Bem, a situação é a seguinte: dois TS promissores, cada um dos quais teoricamente rentável, foram tomados e combinados em um só. Os lucros aumentam imediatamente de forma dramática. Mas há um senão: às vezes eles abrem negócios que são opostos entre si. É um belo truque, não?

P.S. Agora eu encontrei uma combinação de 4 (!) TS. Estou experimentando todos ao mesmo tempo. :)

P.P.S. Diga-me, se eu duplicar a pasta com um MT4 configurado e funcionando, ele funcionará normalmente? Ou é melhor reinstalá-lo?

 

Swetten писал(а) >>

...P.P.S. Você pode me dizer, se eu duplicar a pasta com o MT4 configurado e funcionando, ela funcionará normalmente? Ou é melhor reinstalá-lo?

Eu tenho ambos, prós e contras. Se você não souber a senha, ela não funcionará, mas a senha para a conta não será memorizada. Todos os logs com quilômetros de comprimento que reduzem a velocidade dos testes serão arrastados para o novo diretório. A única coisa contra a nova instalação é a história limitada, e o trabalho de transferir os roteiros para o novo MT.

Vou instalar o novo e transferir para lá apenas EAs testados e similares. O restante será adicionado conforme necessário.