Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 13

 

Aqui vamos nós, mais perto do corpo. Análise espectral - também não está funcionando. O que mais não está funcionando?

Oh, bem, sou eu. Martin, canais, ziguezagues, desenhos animados baseados no 77, Fibs, para não mencionar Muwings, RSI, estocásticos, MACD... Essa é uma longa lista. O que funciona, eh?

 
SProgrammer >> :

:) Antes de mais nada, este é um exemplo para pessoas como você, que não entendem como formulá-lo.



E em segundo lugar - Milagre, e se o avião vira? E se o vento soprar? E se a massa do foguete mudar? E se a densidade do ar mudar? E se você fizer o mesmo em forex, tudo bem. :)

E terceiro, se a velocidade do foguete for apenas 100 km por hora mais rápida do que a velocidade de um avião.

E no quarto, há a gravidade da terra). O que você mostrou é inteligente e inteligente - se aplica ao espaço :))) A terra, sua gravidade não é levada em conta.

Onde se diz que a velocidade de um foguete não muda? :))

Quinto :))) A Terra é redonda - tem que ser contada no sistema de coordenadas correto e em relação ao foguete. :)


Quero colocar meus 5 centavos na condição, porque tenho experiência em aviação......... (eu gosto muito)) ) :-))

Depende de que tipo de avião e que tipo de míssil ))))

Se um avião comercial (teto aprox. 10km), então a velocidade é de cerca de 1000km/h. Se for um lutador (teto de aproximadamente 30km), pode chegar a 5000km/h. Em outras palavras, ele voa na atmosfera. (no máximo na estratosfera), de modo que a gravidade da Terra Assim, a velocidade do foguete não é 100km/h a mais, mas cinco vezes mais.

A velocidade máxima que pode ser alcançada com um foguete é calculada usando a fórmula de Tsiolkovsky, que descreve o incremento de velocidade como o produto da velocidade da explosão pela relação da massa inicial e final do veículo. Mas em média, um míssil ar-ar é de 5.000 km/h (em constante mudança)

A massa tanto do foguete quanto da aeronave muda porque a massa de parafina a bordo está constantemente diminuindo como resultado dos motores a jato (a taxa de queda da massa de parafina nos tanques é diretamente proporcional ao impulso dos motores).

A correção, naturalmente, devido ao deslocamento da trajetória de vôo devido ao vento lateral é necessária. Mas por que a correção para o G-coeficiente, eu não entendo. Afinal, o vôo é feito pela força de elevação gerada continuamente, nós não estamos em queda livre!

Sim... É impossível resolver um problema com tantas condições, porque elas são não-estacionárias. Acho que você só pode resolver do jeito que Yurixx resolveu, com base em um caso especial.

Ok, todo mundo..... desculpem pelo offtop, não pude resistir... :-))

 
SProgrammer писал(а) >>

:) Antes de tudo, é um exemplo para pessoas como você, que não entendem como dizer isso.



E em segundo lugar - Milagre, e se o avião vira? E se o vento? E se a massa do foguete mudar? E se a densidade do ar mudar? E se você fizer o mesmo em forex, então tudo bem. :)

E terceiro, se a velocidade do foguete for apenas 100 km por hora mais rápida do que a de um avião.

E quarto, :))) há a atração da terra :)) O que você postulou de forma assustadoramente inteligente - refere-se ao cosmos :))) A terra, sua gravidade não é levada em conta.

Onde se diz que a velocidade de um foguete não muda? :))

Quinto :))) A Terra é redonda - você tem que contar no sistema de coordenadas correto, e em relação ao foguete. :)

Leia a lista de sistemas de coordenadas.

Este problema também deve ser resolvido em coordenadas e velocidades instantâneas. EM MOMENTÁRIO, então eu vejo. :)

Em geral, aqui está apenas um exemplo de como o não ajuste correto ( entendido):) não é resolvido corretamente.

Ha, e o mais importante :))) Esqueci. A velocidade inicial do míssil não é especificada. E se for... De qualquer forma. Aqui está um exemplo do que acontecerá se a pergunta não estiver completamente clara e correta.

Mas eu já escrevi que estou cansado desta briga. De que adianta perder tempo, M. pergunta a pessoas conhecedoras - Leo, Sabluk, Yuri.

Mas a redação é 50%... Se você já tentou, pode ter esquecido que estava em uma curva e nem mesmo sabe disso. Execute-o em otimizador com quatro desses indicadores - quatro parâmetros no total. Se você acrescentar um MM e trabalhar corretamente com os pedidos, acrescente o sistema de minimização de perdas. E haverá um "graal". Você otimizará todos os dias, e não haverá perdas. :))

Mas não mais do que 0,1 lote de libras da UE em 6000 depo.

[...] continuar.

:))

 
Alex5757000 писал(а) >>

Eu gostaria de colocar meus 5 centavos, pois tenho experiência em aviação......... ( eu gosto muito)) ) :-))

Depende de que tipo de avião e de que tipo de foguete))

Se um avião comercial (teto aprox. 10km), então a velocidade é de cerca de 1000km/h. Se for um lutador (teto de aproximadamente 30km), pode chegar a 5000km/h. Em outras palavras, ele voa na atmosfera. (no máximo na estratosfera), de modo que a gravidade da Terra Assim, a velocidade do foguete não é 100km/h a mais, mas cinco vezes mais.

A velocidade máxima que pode ser alcançada com um foguete é calculada usando a fórmula de Tsiolkovsky, que descreve a velocidade incremental como o produto da velocidade do jato pela relação entre a massa inicial e final do veículo. Mas em média, um míssil ar-ar é de 5.000 km/h (em constante mudança)

A massa tanto do foguete quanto do avião muda porque a massa de parafina a bordo está continuamente diminuindo como resultado da operação dos motores a jato (a taxa de queda da massa de parafina nos tanques é diretamente proporcional ao impulso dos motores).

A correção, naturalmente, devido ao deslocamento da trajetória de vôo devido ao vento lateral é necessária. Mas por que a correção para o G-coeficiente, eu não entendo. Afinal, o vôo é feito pela força de elevação gerada continuamente, não estamos em queda livre!!!

Sim... é impossível resolver um problema com tantas condições porque é não-estacionário. Acho que você só pode resolver do jeito que Yurixx resolveu, com base em um caso especial.

Ok, all..... desculpe pelo offtop, não pude resistir... :-))

G é necessário à medida que a massa muda. E enquanto aceleramos e manobramos e verticalmente em particular.

O sistema de coordenadas! Esse é o principal erro. Esférico como mínimo.

A velocidade do foguete é um "e se" ... Isso faz mais sentido.

E isso não tem nada a ver com forex.


:)

 
SProgrammer >> :

Ha, e o mais importante :))) Esqueci. A velocidade inicial do míssil não é especificada. E se for... >> bem, de qualquer forma.

Sim, absolutamente certo. :-)). Se o míssil for um míssil terra-ar, a velocidade inicial é 0. Se lançado de um avião de caça, a velocidade de decolagem e lançamento do míssil é aproximadamente igual à da aeronave no momento do lançamento.

 
SProgrammer писал(а) >>

Ha, e o mais importante :))) Esqueci. A velocidade inicial do foguete não é especificada. E se for... De qualquer forma. Aqui está um exemplo do que acontecerá se a pergunta não estiver completamente clara e correta.

Mas eu já escrevi que estou cansado desta briga. De que adianta perder tempo, M. pergunta a pessoas conhecedoras - Leo, Sabluk, Yuri.

Mas a redação é 50%... Se você já tentou, pode ter esquecido que estava em uma curva e nem mesmo sabe disso. Execute-o em otimizador com quatro desses indicadores - quatro parâmetros no total. Se você acrescentar um MM e trabalhar corretamente com os pedidos, acrescente o sistema de minimização de perdas. E haverá um "graal". Você otimizará todos os dias, e não haverá perdas. :))

Mas não mais do que 0,1 lote na libra da UE em 6.000 depo.

[...] a seguir.

:))

Não se esqueça das paradas :) Temos que pegá-los. :))

 
SProgrammer >>

Mas não mais do que 0,1 lote em uma libra da UE em 6.000 depoimentos.

Isso é mais ou menos a mesma coisa que uma pessoa tem me dito. O valor do ponto aqui é 1/6000 do depoimento. Isso é um risco saudável.

 
Mathemat >> :

Aqui vamos nós, mais perto do corpo. Análise espectral - também não está funcionando. O que mais não está funcionando?

Oh, bem, sou eu. Martin, canais, ziguezagues, desenhos animados baseados no 77, Fibs, para não mencionar Muwings, RSI, estocásticos, MACD... Essa é uma longa lista. O que funciona, eh?

SEM PENSAMENTOS, SEM DINHEIRO.
>> SOMENTE SUA PIÇA TRABALHA
♪ ELE QUER UM POUCO DE CALOR ♪
♪ AO MENOS UM ME DARIA UM ♪
ONDE VOCÊS ESTÃO, PUTAS?
AJUDE SEU TIO ©

 

Eu não preciso saber o que funciona, Ilya. Eu mesmo tenho muitas idéias. Eu estava apenas curioso para ouvir do iniciante do tópico na época.

 
Mathemat >> :

Eu não preciso saber o que funciona, Ilya. Eu mesmo tenho muitas idéias. Eu só queria saber a opinião do iniciador do tópico.

o próprio iniciante do tópico começou a ganhar dinheiro quando ele mudou para o fxcm.

Eles ensinam a trabalhar em reversões - eles até dão sinais (um conhecido disse que eles eram bons).

>> talvez seja apenas uma coincidência.