A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 26

 
О! Pimentas frias...
 
tara:
Oh! pimentas frias...
O quê, você achava que estávamos jogando aqui? - Venham para nossa cabana, por assim dizer, para comer lá e se mostrar.
 

Não, eu não sou membro do sindicato, não posso beber uma cerveja :(

Só posso falar de vacas, lucros, perdas... Aborrecido comigo.

 
tara:

Não, eu não sou membro do sindicato, não posso beber uma cerveja :(

Só posso falar de vacas, lucros, perdas... Aborrecido comigo.

Não seja tímido! Há espaço para todos - tanto para os amantes de vacas quanto para os não amantes. :)
 
joo:
Não seja tímido! Há espaço para todos - tanto para os amantes de vacas quanto para os não amantes. :)

Você tem... Não, estou envergonhada.
 
Mais duas páginas de flubbing ...
 
joo:

Ah, vamos lá. Sou como a lâmina de barbear daquele homem Occam, quando eu entrar neste fórum, vou começar a lascar as besteiras. A besteira barbudo é a mais conspícua.

Você pode responder minhas perguntas "infantis"? - Bem, por uma velha amizade, já que ninguém mais quer.

Napoleão é típico, mas a lâmina de barbear de Occam?! É um novo caso na psiquiatria, você sabe!

joo, ninguém entendeu suas perguntas neste tópico, inclusive eu mesmo. Acho que ninguém ainda não os entendeu.

 
joo:

Em que casos (e em que combinações de SL e TP) a probabilidade de SL é igual a 1 (excluindo os casos degenerados)?

A mesma pergunta sobre a TP.

PS Oh, e mais uma coisa. Independentemente da compra ou venda, a probabilidade de execução de SL(TP) é exatamente 1.


Com tp fixo e sl não há opções - todos são degenerados))) Com as variáveis quanto você quiser. Por exemplo, abrimos sem alavancagem, o stop-loss é zero, o lucro é alterado a cada abertura do bar (por exemplo, m15) para 10 pontos do preço atual. Take Profit funcionará com probabilidade 1, a menos que o preço da moeda chegue a zero de uma vez.

É claro que, nesse caso, ter lucro não garante um lucro:) Da mesma forma, uma parada móvel garante uma parada perdida com probabilidade 1 se não houver lucro ou se ela estiver muito distante.

 
Decidi calcular em meu computador se há resultados positivos (=lucro) ao usar diferentes variantes de "take e lucro fixo"...preenchendo a matriz...hehehe, até agora apenas "em menos"...mas outro pensamento ocorre, e talvez "naqueles lugares" onde a posição é aberta inclua uma inversão? Bem-olhado, ou seja, onde "comprar" é "vender" e onde "vender" é "comprar" ... o que você acha águias?(sorrindo) Quem já voou nesta rota?
 
Robot_al: Quem já voou nesta rota antes?
google com a consulta: flip site:mql4.com