Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 82

 

Sim, eu coloquei a resposta apenas para aqueles que estão "a par" e conhecem a história.

 
Mathemat писал(а) >>
Denis, bem feito! Mas eu não esperava isso de você :)


Não admira que nos conheçamos tão pouco... :)))
 
PapaYozh >>:


Его текст с издевкой.
Но зачем тащить сообщение из глубин форума, если оно не представляет интереса? Ну в ветке "Юмор" поместил бы цитату и ответ, было б понятно.

Sim. E o texto do voleg2, então, é um modelo da relevância do post para o tópico. E o bom senso também.

Denis simplesmente mostrou o absurdo da declaração do voleg2. Exatamente no fio onde ele estava. Tudo isso em questão. E não é tarde demais. Para que isso não seja um problema para outros como ele.

Muito bem. Muito bem, pessoal, vamos flubular - o que está acontecendo. Não há discussão sem ela. Mas há uma diferença entre simples inundação (como nossa correspondência)) e quando você é deliberadamente intimidado.

 
Por que ninguém elogia meu coelhinho na foto sobre bondade?
Olhe com atenção - você não se reconhece nele?
Não?
De jeito nenhum?
 
Oh, que bom para você, AlexEro! Que coelhinho gentil!
P.S. Eu não sei onde colocar este link. Bem, vou colocá-lo aqui: http://www.slon.ru/blogs/pikulev/post/255785/. Reflexões muito interessantes de um comerciante praticante.
 
Mathemat >>:
Ай маладца, AlexEro! Какой добрый зайчик!
P.S. Вот и не знаю, куда эту ссылку вставить. Ну вставлю сюда: http://www.slon.ru/blogs/pikulev/post/255785/. Очень любопытные рассуждения трейдера-практика.

Digimaniac! )))))))))))

 
AlexEro >>:
Посмотрите внимательно - разве не узнаёте в нём себя ?
Нет?
Что, совсем нет?

Ele se parece mesmo comigo! Rosa e fofo e com orelhas grandes. Esse sou eu.

 
timbo >>:

Просто вылитый я! Розовый, пушистый и с большими ушами. Точно я.

"Eu conheço meu irmão Kolya!" // Bezerro de Ouro

===

Toda vez que leio o post de Timbo, quero exclamar desta forma.

 

Que lebre! Uma verdadeira besta.

 
Mathemat >>:
Вот погодите, нарисую индюкатор и покажу тут. Это точно будет нагляднее.
Только в историю прорисовывать его не буду, не хочется возиться с синхронизацией пар. Просто прогоню его некоторое время на демке.

Ninguém cumpre uma promessa...

Svinozavr prometeu uma "atualização do pensamento".

:(