Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 81

 
PapaYozh >>:


Честно говоря, Ваш сарказм непонятен и неуместен.

Para ser honesto, a razão de sua indignação é compreensível, mas infelizmente é descabida.

 
PapaYozh >>:


Честно говоря, Ваш сарказм непонятен и неуместен.

O que não deve ser entendido? O camarada voleg2 estava sujando em seu posto. Ele estava chantageando. Você não entendeu?

Bravo, Orlov! Por forma, estilo e sarcasmo. É assim que eles são, seus coitados, seus cérebros sonhadores... Eles queriam atenção para si mesmos.

Bem, aqui está a atenção. Deixe-os desfrutar...

 
Svinozavr писал(а) >>

O que não deve ser entendido? O camarada voleg2 estava sujando em seu posto. Ele estava chantageando. Você não entendeu?


Não concordo com a coisa do "apagão".

 
Svinozavr писал(а) >>

Bravo, Orlov! Por forma, estilo e sarcasmo. É assim que eles são, os mais desfavorecidos, os sonhadores-cérebros... mamas. Eles querem atenção para si mesmos.

Bem, aqui está a atenção. Deixe-os desfrutar...


Ou talvez ele, Orlov, quisesse ressuscitar a discussão?

 
FOXXXi писал(а) >>

Honestamente, o motivo de sua indignação é compreensível, mas infelizmente é descabido.


Lembre-se, ser mal-educado não faz de você um adulto.

 

Meu sarcasmo é uma resposta completamente apropriada ao post citado.

 
 
PapaYozh >>:


А может он, Орлов, захотел реанимировать обсуждение?

Acho que seu texto fala por si mesmo. Mas não é tão óbvio para você como é para voleg2.

Bem... o que quer que seja.))

 
Svinozavr писал(а) >>

Acho que seu texto fala por si mesmo. Mas não é tão óbvio para você como é para voleg2.

Bem... o que quer que seja.))


Seu texto com um escárnio.
Mas por que arrastar um post das profundezas do fórum se ele não tem interesse? Bem, no tópico "Humor", uma citação e uma resposta seriam compreensíveis.

 
Denis, bem feito! Mas eu não esperava isso de você :)