Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 80

 
Svinozavr >>:
И одни и те же. ))))))))

:))

Isso não é um fato. Serão as mesmas pessoas que serão mortas, é claro. Mas talvez outra pessoa... :)))

 
Afinal de contas,a segunda vaca que sugiro é abatida.
Apanhar perdas, fechar lucros.
A reviravolta está logo ao virar da esquina.

Além disso, a terceira vaca se tornará a segunda vaca.
;)
 
Mathemat писал(а) >>
Sim, sim, vamos falar de divergência, avatara.


A divergência é uma noção subjetiva de inversão de tendência - tanto local como global a longo prazo, a médio e curto prazo - Wo eu mesmo a dei...Eu mesmo estou surpreso...
 
forte928 >>:

Дивергенция это субьективное понятие разворота тренда - как локального так и глобального в дальносрочной среднесрочной и краткосрочной перспективе - ВО как я выдал..Сам удивляюсь..

...devo acrescentar que a tendência também é subjetiva.

 
avatara >>:

К этому нас и склоняют.

Типа в 60-80% случаев - сигнал на разворот.

Везде пишут. Тока подтверждение нуно - якобы...

;)

А здесь похоже уже новый тренд наметился:

Não, eu não estou falando disso, estou falando das mesmas pessoas.

 
avatara >>:
Вторую корову предлагаю таки зарезать.
Копить убытки, закрывать прибыль.
Разворот же не за горами..

Плюс третья корова станет второй! и любимой
;)


Comerciantes siberianos robustos, que diminuíram o Euro de 0,82, ainda estão sentados e aguardando as perdas. Não tanto para nós, os mais espontâneos ;-)
 
voleg2 писал(а) >>

Como dizem todos os elementares simples, não há necessidade de procurar o início e o fim da tendência :)

Eu estava procurando uma boa estratégia por meio ano. No início eu consegui fazer isso, mas depois cheguei ao ponto de perder muito dinheiro.

Eu li muita literatura :) Mas então notei alguma peculiaridade por acidente, foi sempre por isso que não prestamos atenção. Consegui ganhar cerca de 100-200$ por dia com esta peculiaridade. Em geral, esta EA ainda está funcionando, e a questão é que, como você diz, você não pode deixar a EA desacompanhada. Eu estava interessado em uma variante totalmente autônoma. Tive que afiná-lo e poli-lo por dois meses. Notei outra coisa durante os testes e tornei o Expert Advisor ainda mais fácil do que o primeiro, mas agora ele é totalmente autônomo e quero confirmar que ele é totalmente autônomo! Não brinca!

Tudo é elementar e simples. Meu computador está ligado 24 horas por dia, estou sempre no topo, comprei meu carro em dois meses, agora ganhei meu próprio apartamento, e já estou sonhando em viajar pelo mundo :) Eu viajo e meu conselheiro ganha dinheiro. ! E você sabe, eu encontrei muitas pessoas que criaram conselheiros sobre este princípio ELEMENTAR, e você pensa porque seu vizinho não faz nada além de dirigir um Lexus e renovar seu apartamento.

Ainda me surpreende como não pude ver esta coisa elementar antes, como sempre a deixei passar, e porque entrei na selva de estratégias que já estão perdendo.

Devo adverti-lo imediatamente que não vou compartilhar nenhuma informação e especialmente não vou compartilhar o código do Expert Advisor.

Mas esta característica elementar está lá, acredite, está bem na frente dos meus olhos, boa sorte!

Não sabe como se mover à velocidade da luz?
É fácil! As leis da física quântica permitem isso! Você só tem que encontrar um padrão. Existe um! Mas não lhe digo. Passei dois anos procurando, caguei-me e encontrei-o! Estou surpreso como é fácil... mesmo agora eu o escrevi à velocidade da luz!

E agora estou aproveitando a vida e a liberdade. Ontem eu estava em Marte, há uma semana em Saturno, e agora estou de volta da galáxia Andrómeda há meio mês!

Eu sei que eles vão começar a cagar em mim agora, há sempre aqueles que não podem ou não querem pensar fora da caixa. Dirão que Andrómeda está a 2.000.000 anos de distância, mesmo à velocidade da luz, e que é tudo bobagem e blá blá blá
Mas como você pode dizer coisas que não entende? Superar a barreira da luz abre novas possibilidades, rupturas na matéria multidimensional, basta vê-las, se você olhar cuidadosamente as fatias temporais...

Ainda me surpreende como não pude perceber o elementar antes, como sempre o ignorei, mas entrei na teoria das cordas, que já são inicialmente rebuscadas.

Não estou compartilhando nenhuma informação imediatamente, é apenas uma pena desperdiçar tanto esforço.

Mas esta característica elementar está lá, acredite, está diante dos meus olhos, boa sorte!

 
denis_orlov >>:

Не знаете как двигаться со скроростью света?
Это просто! Законы квантовой физики позволяют это! Просто нужно найти одну закономерность.Она есть! Но я ее вам не скажу.Я два года ее искал, обосрался и нашел! Я сейчас поражаюсь как это просто... даже сейчас я написал это со скоростью света!

И теперь я наслаждаюсь жизню и свободой. Вчера был на Марсе, неделю назад на Сатурне, а вот уже с полмесяца как вернулся с галактики Андромеда!

Я знаю, сейчас начнут обсирать, всегда найдутся такие, кто не умеет или не хочет мыслить не по шаблону. Скажут что до андромеды лететь 2 000 000 лет со световой скоростью и это чушь и бла бла бла...
Но как вы можете говорить то, о чем не понимаете? Преодоление светового барьера открывает новые возможности, разрывы в многомерной материи, надо просто их увидеть, если внимательно просматривать темпоральные срезы...

Я до сих пор поражен как я не мог заметить элементарного раньше, как я всегда пропускал его мимо, а лез зачемто в дебри теории струн, которые уже изначально надуманны.

Сразу оговорюсь никакой информацией, просто жалко столько потраченых усилий.

Но эта элементарная особенность есть, поверьте, лежит перед глазами, удачи!

+1000!!

 
Handsome..... Volte para a terra, aviador.
 
denis_orlov писал(а) >>

Mas esta característica elementar está lá, acredite-me, está diante de seus olhos, boa sorte!


Francamente, seu sarcasmo é incompreensível e inapropriado.