Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 24

 
TheVilkas >>:

влиятельностью

Influência sobre o quê? :)

 
Magnatis писал(а) >>

Sem xamanismo. Você já teve uma pessoa que lhe disse onde cavar. Muitos aqui escutaram tudo e estão perguntando novamente "onde cavar?", "com o que cavar?" etc. Eu só disse "cavem, queridos, com uma pá".

Eu só escrevi aqui porque percebi que não era o único que via isso. Também porque é muito estranho para mim ver pessoas educadas inteligentes em uma "caixa de areia, fazendo tortas de lama" (quero dizer, todo o fio "tendências"). Um surto útil causado - bom. Pessoas dignas entenderão. Não quero dizer a todos - muitos daqueles que "sabem tudo" (sim, e ao mesmo tempo estão condenados a pisar na demonstração ou no micro dinheiro).

Droga, por que eu sempre sinto falta de tudo... Como eles dizem, é preciso estar no lugar certo na hora certa....

 
Magnatis писал(а) >>

Sem xamanismo. Você já teve uma pessoa que lhe disse onde cavar. Muitos aqui escutaram tudo e estão perguntando novamente "onde cavar?", "com o que cavar?" etc. Eu só disse "cavem, queridos, com uma pá".

Eu só escrevi aqui porque percebi que não era o único que via isso. Também porque é muito estranho para mim ver pessoas educadas inteligentes em um "poço de areia, fazendo tortas de lama" (quero dizer, todo o fio "tendências"). Um surto útil causado - bom. Pessoas dignas entenderão. Não quero dizer a todos - há muitos que "sabem tudo" (sim, e ainda assim estão condenados a pisar em demonstração ou micro dinheiro).

Presumo que a resposta é SIM? Ou seja, sim, eu posso dizer?

 
Dserg >>:

Народ, не кормите тролля :)

Sim, discutir tendências :)

 
ChachaGames >>:

Я так понимаю ответ ДА? Т.е. ДА МОГУ ПРЕДСКАЗАТЬ?

Bem, como... Como o mercado é um sistema determinístico, em teoria, sim. Na prática, há demasiados fatores, portanto, o modelo não pode ser abraçado. A questão não é "pode ou não pode ser prevista", mas "deve ser feita".

 
Grand >>:

Блин почему я всегда все пропускаю... Как говорится нужно быть в нужном месте и в нужное время....

"Já há sucesso suficiente para todos". Aqui não há retardatários :) Está ao seu alcance compreender o princípio do comércio lucrativo. Especialmente aqui, onde você tem a vantagem de programar. Tudo pode ser algoritmizado e testado.

 
Mathemat >>:

И как же эту совокупность выявить, если мы практически ничего не знаем о том, как они генерируются?

Mat, "Você me deve dinheiro, hoje e tanto" é uma situação de trabalho, não você especificamente.

 
Magnatis писал(а) >>

"Já há sucesso suficiente para todos". Aqui não há retardatários :) Está ao seu alcance compreender o princípio do comércio lucrativo. Especialmente aqui, onde você tem a vantagem de programar. Tudo pode ser algoritmizado e verificado.

A questão é sobre comércio lucrativo, porque não há dúvidas sobre programação. A maioria das pessoas aqui desenvolveu algo.

 
linhas, barras, velas... para o que você está olhando?
 

Oh merda... Não estou perguntando que tipo de sistema você tem e como usá-lo, eu negocio muito proveitosamente mesmo sem seu sistema, é só que se você estiver pronto para falar sobre isso (você já o faz, aliás), e fizer declarações tão sérias, e eu estou interessado em ampliar meus horizontes, você pode responder normalmente! O ideal é sim/não.

1. Eu lhe perguntei se você pode prever novos desenvolvimentos graças ao seu método?

Se a resposta à primeira pergunta for não, então:

2. Seu método permite que você utilize qualquer desenvolvimento em seu benefício?

Apenas sim ou não?