Pergunta interessante... - página 2

 
Azzx >> :

Não é isso que eu quero dizer. Vamos imaginar que uma pessoa acredite na tendência. A volatilidade que tem sido medida de alguma forma por algum tempo cai repentinamente. O que ele deve fazer?

© o principal é manter sua pila para cima e seu dinheiro rolando em © ))

sua cabeça não vai parar de girar até que você esqueça todos os termos

Você pode operar com o termo volatilidade, mas em momentos diferentes as mesmas ondas podem ser chamadas de um sinal ou interferência.

 
Mischek >> :

Um mergulho urgente e profundo na criação de fósforos

E o que - será que realmente obtém os lucros!!! Ж8-)

 
Azzx >> :

E o que - realmente dá lucro!!! Ж8-)

Nah

mas ele vai parar de perguntar besteiras.

 

Vá lá, na verdade é uma pergunta válida. Eu mesmo me deparei com isso recentemente. O dicionário, sim, diz tudo.

Высокая волатильность – характеристика рынка, склонного к резким колебаниям в течение короткого периода времени. Волатильность связана с активностью рынка.

E o que queremos dizer com essas flutuações, ou melhor, que escala de flutuações é considerada para determinar a volatilidade dos negócios?

E agora uma pergunta pop-up. Que dia é mais volátil, o 7 ou 6 de julho para a Libra?

Se assumirmos que cada carrapato é uma mudança de preço, ou seja, tomamos a escala de preço mínimo, então de acordo com o volume do carrapato 7 de julho é mais volátil, mas se tomarmos a volatilidade mais usual = distância em pips de acordo com o alto-baixo, então acontece que o 6 de julho é mais volátil. Embora, mesmo nesta formulação, haja uma questão de escala. E se mais de um "ponto-chave" tiver passado no decorrer do dia pela medição dos parâmetros-chave, e não tiver importância para todos os carrapatos?


Então, quem é mais volátil? Suas opiniões.

 
Mischek >> :

Nope

mas ele vai parar de perguntar besteiras.

Ontem me deparei com uma parábola maravilhosa on-line... É curto, então vou recontar.


De qualquer forma, Deus uma vez pediu a um programador:

- O que é mais pesado - um quilo de ferro ou um quilo de penugem?

- Um quilo de penugem, respondeu o programador. E ele estava certo.


Um dos fundamentos da pergunta se resume à tecnologia do escalper.

Como uma variação da pergunta: É possível criar um escalpador com grandes alvos?

Ou, vindo do outro lado, bastante contundente, mas semelhante: faz sentido medir a volatilidade durante um grande período de tempo?

 
Azzx писал(а) >>

Dizem que a pergunta certa é a metade da resposta. Isso me parece ter ocorrido hoje.

Portanto, sugiro um tópico para discussão: "Afinal, o que é volatilidade em forex?" ;)

... é quando os caranguejos... às três, mas hoje... não às cinco... mas ontem...

na verdade a questão deve ser "como definir volatilidade..." (e durante um certo período - esclarecimento muito importante) senão "o que é volatilidade" reunirá um monte de opiniões sobre "o que é..." e a questão "COMO" pode se perder de vista... o que é volatilidade que todos já sabem... imho...

 
Azzx >> :

faz sentido medir a volatilidade durante um longo período de tempo?

Isso é para você decidir por si mesmo.

A definição de volatilidade é tão curta que não tem ambiguidades e não tem mais interpretações

E o resto você tem que pensar por si mesmo.

A Sabluk está parcialmente certa ao esquecer todos os termos.

mas para realmente pregar algo você tem que aprender primeiro.

Não funciona sem imersão.

Você usa a palavra escalper, por exemplo, e o que você quer dizer com isso?

Alguns anos atrás, o escalpe era uma coisa (I.Kim o apresentou com fotos não há muito tempo)

agora é diferente ( sinônimo de pipsing )

 
DDFedor >> :

... é quando o lagostim... três, mas hoje... não cinco... mas ontem...

na verdade a questão deve ser "como definir volatilidade..." (e durante um certo período - esclarecimento muito importante) senão "o que é volatilidade" reunirá um monte de opiniões sobre "o que é..." e a questão "COMO" pode se perder de vista... o que é volatilidade que todos já sabem... imho...

Esse é o truque. Se eu soubesse O QUE medir, certamente descobriria COMO medir. E o "O QUE" inclui o "período definido".

 
Mischek >> :

Você usa a palavra escalper, por exemplo, mas o que você quer dizer com isso?

Exclusivamente cortando a parte superior do movimento. Isto é, vemos movimento - descer. Quando pára (o preço já está recuando) - nós subimos.

Embora a opção pipsqueak seja na verdade apenas outro lado da questão.

 
Azzx писал(а) >>

Esse é o truque. Se eu soubesse o que medir, certamente descobriria COMO. E o QUE inclui o "certo período".

mmm... tomar a barra anterior por meia hora... abs(high-low)=x... a resposta é... a volatilidade na meia hora anterior foi de x pontos. é essa a resposta?

isso é "para o passado"... mas a resposta "para o futuro" "como determinar a volatilidade..." é o prêmio...