Pergunta interessante...

 

Dizem que a pergunta certa é a metade da resposta. Isso me parece ter ocorrido hoje.

Portanto, sugiro um tópico para discussão: "Afinal, o que é volatilidade em forex?" ;)

 
volatilidade
volatilidade


volatilidade de preços. A alta volatilidade é uma característica de um mercado propenso a flutuações bruscas durante um curto período de tempo. A volatilidade está relacionada à atividade do mercado.
Nos indicadores de análise técnica, a volatilidade é freqüentemente medida pelo desvio padrão do preço. Ele é exibido por indicadores como Bandas de Bollinger e Alcance Médio Verdadeiro.
 
Mischek писал(а) >>
volatilidade
volatilidade


Volatilidade dos preços. A alta volatilidade é uma característica de um mercado propenso a flutuações bruscas durante um curto período de tempo. A volatilidade está relacionada à atividade do mercado.
Nos indicadores de análise técnica, a volatilidade é freqüentemente medida pelo desvio padrão do preço. Ele é exibido por indicadores como Bandas de Bollinger e Alcance Médio Verdadeiro.
 
Em geral, proponho separar a volatilidade, ou seja, a volatilidade global, da "volatilidade", ou seja, o componente estocástico de curto prazo. Digamos que o Eurodólar subiu de 6,40 para 6,50, isto é volatilidade. À medida que avançamos, a tendência tem crescido em volatilidade em +-3 pips.
 
Dicionário
Arquivos anexados:
fxd.rar  633 kb
 
Zef >> :
Eu, em geral, proponho separar a volatilidade, ou seja, a variabilidade geral da "volatilidade", ou seja, o componente estocástico de curto prazo. Digamos que o Eurodólar subiu de 6,40 para 6,50, isto é volatilidade. E a tendência aumentou em +-3 pontos na volatilidade.

Quanto mais longe na floresta, mais espessos os partidários

Mais cedo ou mais tarde você tem que parar

Para você mesmo, se for conveniente, você pode fazer suas próprias aparições, eventos, etc.

Minha definição de volatilidade é diferente - a duração do caminho em pips por um período de tempo selecionado.

 
- A volatilidade é quando um mercado vazio é repentinamente preenchido por vendedores, compradores e intermediários como nós).
 
OK. O desvio padrão, como eu o entendo, é com apoiadores do mercado aleatório. Há alguém aqui que acredita em uma tendência? :)
 
Azzx >> :
OK. O desvio padrão, como eu o entendo, é com apoiadores do mercado aleatório. Há alguém aqui que acredita em uma tendência? :)

O que o RMS tem a ver com isso, é apenas uma variante da fórmula do detector de amplitude

o envelope de amplitude pode ser obtido pela média aritmética da soma dos moduli MathAbs

Basta pegar a raiz quadrada da soma dos quadrados (ou seja, desvio padrão) e obter uma curva mais suave

 
sab1uk >> :

O que o RMS tem a ver com isso, é apenas uma variante da fórmula do detector de amplitude

o envelope de amplitude pode ser obtido pela média aritmética da soma dos moduli MathAbs

Basta pegar a raiz quadrada da soma dos quadrados (ou seja, desvio padrão) e obter uma curva mais suave

Não é isso que quero dizer um pouquinho. Digamos que uma pessoa acredita em uma tendência. Uma situação ocorre - por algum tempo, a volatilidade medida de alguma forma caiu repentinamente, digamos, de repente. O que ele faz?

 
Azzx >> :

>> Suas ações?

Um mergulho urgente e profundo na criação de fósforos