[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 5

 
Shu >> :

O ensino superior é somente para aqueles que se esforçam para aprender! o resto só recebe "crostas". na melhor das hipóteses. :-)

Devemos ao menos ganhar uma crosta...

E depois decidiremos se vale a pena...

 
JavaDev >> :

Qualquer grande idéia pode ser arruinada pela má implementação.

>> E é aí que você quer ganhar mais experiência, para que alguém possa apontar os erros e corrigi-los).

 
RomanS >> :

Olhe para você...

Você já viu uma escola onde os alunos aprendem por si mesmos?

Sim - A vida. (Meu pai não me deu um cinto quando eu era criança - eu não consegui tudo)

Basta entender - você não pode ir longe apenas na análise técnica. Tem de ser acompanhado de análises. (Você decide o que é mais importante).

Truques de reboque e outros truques - bom quando a estratégia está pronta. Estabelecemos um pedido (em teste ou demonstração) com TP e SL fixos. E depois a SEÇÃO DE LUTAGEM...

 

RomanS

Aqui estão os mesmos castiçais H4 apenas a estratégia é diferente. Pensando sobre o que adicionar e o que remover...

Estou pensando no que acrescentar e remover... Estou agora testando-o no Centro de História)

Vamos devagar, mas avancemos)

 

Há um ano os fórums de um dos populares CDs "A" estão escrevendo um consultor de 127 páginas

Acabei de dar uma olhada na página 51 e me deparei...

"li todas as 50 páginas e estou pronto para participar dos testes com meus próprios parâmetros. até onde entendo, as versões mais adequadas são a versão 11 (arrasto geral na primeira ordem) e 15 (parar de negociar para limitar as perdas em posições abertas). se você não se importa, poderia colocar explicações de todos os parâmetros em sua EA? Desde a primeira versão muitas mudanças e novas características foram adicionadas e o único nome dificilmente mostra o que e como as mudanças afetam os valores, e é difícil coletar todas as explicações de 50 páginas de discussões.

Você consegue ver a diferença? Uma abordagem completamente diferente...

Aqui parece que o fórum é mais uma inundação do que de programadores. Tomemos os últimos 20 fios, por exemplo. Quantos deles lidam com problemas de programação?

 

Não pretendo ser o melhor sistema do mês...

Sou a favor de escrevermos um juntos...

Proponha seu próprio, e vamos começar a trabalhar com ele, mas o principal é que inicialmente não deve ser baseado em algum indutor... ...porque o significado será perdido, apenas tudo deve funcionar, mas sem indicadores, e o fator profissional no longo prazo foi aproximadamente igual a 1,00

 

RomanS, Dê uma olhada no CodeBase, há similares...

Eu sugiro "meu" - o mercado é fractal e fibroso (mas as notícias estragam tudo) - por onde começamos?

 
ALex2008 >> :

Vamos devagar, mas vamos em frente)

Eu concordo plenamente...

Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar...

A propósito, também lhe darei uma idéia, se tiver tempo... mas amanhã, com certeza!

 
JavaDev >> :

RomanS, veja o CodeBase, há um similar...

por onde começamos?

com uma idéia...

bem-vindo às nossas fileiras...

Finalmente alguém que não está assustado... ou eu estou exagerando?

 
RomanS >> :

com uma idéia...

Qual é o seu problema com "minha idéia"?