Trabalhar com suas mãos é melhor - página 21

 
brici >> :

- Regasmaster, por que você está tão nervoso? Acalme-se, é importante controlar-se em nossos negócios.

p.s. Muito numerosos, parece que passaram de um estado de até o mestre. como eles estão errados).

Prezado amigo!

Não me importa como você negocia, e não preciso de seus conselhos.

p.s. Bem, pelo menos você, espero, se exclua das Downs e entre para os mestres?

p.p.s. conversa de cabeça vazia, portanto não se preocupe em responder.

 
O coração de um cão... Um filme muito bom. Apenas fora do assunto))))
 
Alex5757000 >> :
O coração de um cão... Um filme muito bom. Apenas fora do assunto))))

Para ser honesto, lendo suas postagens no fórum, pensei imediatamente que agora eu o atacaria, se você escrever "Marxista", ou o desdobraria imediatamente, ou não ficaria surpreso com a reação

Não se ofenda por ninguém e não se vá embora.

Está tudo fora de tédio )

 

E em geral, não está muito claro, se algumas pessoas pensam que o comércio com as mãos é melhor, o que estão fazendo no fórum mql4??? Pergunta retórica, é claro.

O comércio e todas as bandeiras estão em suas mãos, porque, segundo você, todas as máquinas se venderão e você levará o dinheiro dos mql4s. É mais rentável para você ficar quieto :))))))))

 

- mãos comerciais é melhor

- melhor do que o quê?

- do que com seus pés?

 
Definitivamente sim ;)
 
Alex5757000 >>:
А все началось с того, что т.к. задели тему пользы спекуляций, я просто хотел вспомнить уроки полит.экономии в ВУЗе, и просто просветить некоторых здешних балбесов в том, что такое спекуляции "в экономической теории" и о пользе спекуляций для общества. Ну а как в итоге оказалось, на этом форуме все "умные" и "богатые", что видно, и сами все знают! Так что гудбай, господа, приятно было с "вами" поговорить.

Bem, sim - você é o único que se formou - ninguém mais aqui tem uma educação superior.... Que concepção.... Talvez você tenha passado no curso de economia também ;) ?.... Você tem seus próprios pensamentos, e não apenas citações de palestras universitárias? Você negocia no mercado de acordo com suas palestras ou com suas próprias crenças?

Boa sorte ....

 

Eu já perdi quem é para quem. ( Diga novamente ao reconhecimento. Eu não entendo pelo que eles estão lutando.

Por que todos dizem - ou então? Você tem que usar suas mãos, pés e cabeça. e análise técnica e fundação. Algo religioso? Eu fiquei para trás novamente. :(

 
Pegasmaster >> :

Prezado amigo!

Não me importa como você negocia, e não preciso de conselhos.

p.s. ao menos você, espero, se excluiu das Downs e entrou nos mestres?

>>p.s., isso é só conversa fiada, então não se preocupe em responder.

.... "Estou-me nas tintas", "não se incomode com uma resposta" ..... você é como Sharikov ))))



 

Você ainda pode trabalhar com um kyle.

Vou argumentar que é apenas com uma picareta. E quem discorda é um idiota.