Trabalhar com suas mãos é melhor - página 11

 

E eu também teria a certeza de levar em conta o número de negócios - para ter uma idéia aproximada de quão significativos são esses números de lucro e de drawdown.

 
Mathemat писал(а) >>

Não sei mais o que lhe dizer. Eu direi algo e você sairá disto de qualquer forma :)

Não, eu só estou dizendo. O verdadeiro critério para avaliar um TS ou um trader não é o número de pips ou o número de dólares - mas o número de porcentagens de lucro durante um certo período de tempo....)))) De preferência com uma porcentagem de saque.....)))) O resto é água...))

 
Mathemat писал(а) >>

E eu também teria a certeza de levar em conta o número de negócios - para ter uma idéia aproximada de quão significativos são esses números de lucro e de drawdown.

Quando você dá dinheiro ao banco para juros, você se importa com quantos negócios eles fazem e onde eles investem o dinheiro ou quantos pontos eles ganharam? E ainda assim eles estão fazendo a mesma coisa - negociando na bolsa de valores, investindo em projetos....

 

Se de repente eu me tornar um investidor em um comerciante, estarei interessado em quantas negociações ele realiza para esse retorno anual de 100%. E você também, Leonid, com certeza. Se são cinco negócios, definitivamente não investirei nele. Mas se são algumas centenas, então vou pensar no assunto.

E o banco - ele não me dará esta informação de qualquer forma.

 
Mathemat писал(а) >>

Se de repente eu me tornar um investidor em um comerciante, estarei interessado em quantas negociações ele realiza para esse retorno anual de 100%. E você também, Leonid, com certeza. Se são cinco negócios, definitivamente não investirei nele. E se forem algumas centenas - vou pensar sobre isso.

Quando eu investo, estou interessado em quatro parâmetros.

1. A regularidade do crescimento da equidade.

2. A duração do histórico patrimonial.

3. O grau de risco do comércio, ou seja, a porcentagem de margem utilizada.

4. O tamanho do sorteio.

O número de pips e de negócios não importa em nada....))))

 

Como pode haver menos negócios a 10.000 do que a 1.000? :)

E você tem que provar que com 1000 a estratégia é pelo menos tão boa quanto com 10000.

Basta fazer as contas. :)

Leo, você conhece minha super estimativa. Você entende o que quero dizer? Probabilidade, minha dica. :)) Esse é o único critério verdadeiro. Todo o escorregamento é secundário. E isso é o que conta. :)

 
Mathemat >> :

Se de repente eu me tornar um investidor em um comerciante, estarei interessado em quantos negócios ele faz estes 100% por ano. E provavelmente você também, Leonid. Se são 5 negócios, definitivamente não investirei nele. E se forem algumas centenas - eu levarei isso em consideração.

E o banco - ele não me dará essa informação de qualquer maneira.

E se este comerciante normal for Soros e ele não lhe disser quanto, o que e onde ele ganha?)

 
SProgrammer писал(а) >>

Como pode haver menos negócios a 10.000 do que a 1.000? :)

E você tem que provar, que com 1000 a estratégia não é pelo menos pior do que com 10000.

Não se discute o Pipsing - a variante está condenada antecipadamente, com poucas exceções....))))

 

Há muito poucas opções de MM. É mais fácil atribuí-la mais tarde como a correta. Acho que você não está me ouvindo - MM é uma forma de ganhar dinheiro com os pontos.

 
LeoV писал(а) >>

A navegação não é para discussão - é uma opção condenada, com poucas exceções....))))

Eu não sou religioso, você sabe que :) ... Não me importa o que.... O dinheiro não cheira mal. :)