Trabalhar com suas mãos é melhor - página 6

 
SProgrammer >> :

Nem sempre uma estratégia manual é clara. Nem toda estratégia clara pode ser programada.

Se não há regras claras, então você permite que ocorram situações onde você diz: "Não sei o que fazer". Isto não é um comércio profissional e leva a perdas inevitáveis.

Um profissional sempre sabe que amanhã permanecerá "no jogo" porque tem regras claras.

 
Alex5757000 писал(а) >>

Se não há regras claras, então você permite que ocorram situações onde você diz: "Não sei o que fazer". Isto não é um comércio profissional e leva a perdas inevitáveis.

Um profissional sempre sabe que amanhã ele vai ficar "no jogo", porque tem regras claras.

O programador está desempregado, ele se foi um dia, ele se foi dois dias... Toda a equipe vem à sua casa. Ele se senta em um banho frio, saboneteia a cabeça. Eles pegam um frasco de shampoo, no frasco diz "sabonete, enxágüe, repita".

 
FION >> :

Em princípio, um algoritmo de trabalho deve ser ajustado à volatilidade do mercado em mutação de tempos em tempos, e os algoritmos de autocorreção estão sendo usados por XEON e HIDDEN, e com bastante sucesso.

- Eu só posso me regozijar.

Então, acontece que eu mesmo sou XEON e HIDDEN. )

p.s. Por alguma razão me lembrei de uma piada, que termina com as palavras: "Não é assunto de rei ....." )


 
Integer писал(а) >>

Agora vem a canção longa, enfadonha e de vento longo sobre o eMeM. Ninguém tem escrito na testa quanto de um depósito ele abre, e esse risco de dez ou cinco por cento não é a norma de referência.

É sobre isso que se trata. :) Apenas os pontos.

 
Alex5757000 писал(а) >>

Se não há regras claras, então você permite que ocorram situações onde você diz: "Não sei o que fazer". Isto não é um comércio profissional e leva a perdas inevitáveis.

Um profissional sempre sabe que amanhã ele vai ficar "no jogo", porque tem regras claras.

Sou um profissional e muitas vezes digo - não sei o que fazer. :) Mas esse tipo de não sei, só acontece de abrir. Para encerrar, sempre sei. Não há regras claras.

 
SProgrammer писал(а) >>

É sobre isso que se trata. :) Apenas os pontos.

Sem comentários!

 
Integer >> :

Agora vem a canção longa, enfadonha e de vento longo sobre o eMeM. Ninguém tem escrito na testa quanto de um depósito ele abre, e esse risco de dez ou cinco por cento não é a norma de referência.

Eu não tenho 10 ou mesmo 5, eu só tenho 1. Eu arrisco cerca de 1% do depósito em um comércio. Meu risco é apenas uma parada, sem quaisquer probabilidades. Uma tubulação vale 1/3000 do depósito, a parada é de 30 pips, ou seja, 1% do depósito.

Sobre os pontos: também concordo com a S. Pips primeiro - mas a 0,1 lote. Esta é uma informação básica, que permite julgar a estratégia como um todo. E então, parafuse qualquer MM que você precisar.

 
Mathemat писал(а) >>

Eu não tenho 10 ou mesmo 5, eu só tenho 1. Eu arrisco cerca de 1% do depósito em um comércio. Meu risco é apenas uma parada, sem quaisquer probabilidades. Um pip vale 1/3000 do depósito, uma parada é de 30 pips, ou seja, 1% do depósito.

Sobre as pips: também concordo com a S. Pips primeiro - mas em um lote 0,1. Esta é uma informação básica que nos permite julgar a estratégia como um todo. E então você pode adicionar qualquer MM que você precisar.

Para uma estratégia com 100 pips stoploss você não pode definir o mesmo MM que para uma estratégia com 30 pips stoploss.

 
Qual é melhor - "Ganhei XXX pontos" ou "Ganhei XX% ao ano"?
 
Mathemat >> :

Eu não tenho 10 ou mesmo 5, eu só tenho 1. Eu arrisco cerca de 1% do depósito em um comércio. Meu risco é apenas uma parada, sem quaisquer probabilidades. Uma tubulação vale 1/3000 do depósito, a parada é de 30 pips, ou seja, 1% do depósito.

Sobre os pontos: também concordo com a S. Pips primeiro - mas em um lote 0,1. Esta é a informação inicial que lhe permite julgar a estratégia como um todo. E então você pode adicionar qualquer MM que você precisar.

Por que 30, por que 30?

não 25, não 51, mas 30, imho dentro da mesma estratégia de entrada e saída estão ligados

a entrada é clara, mas a saída é a mesma - o "movimento errado" e pode estar em -25 ou -51 pontos

com uma estratégia de gestão de risco você castra a estratégia

imho, é claro