Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 9

 
Sim, isso é muito dinheiro para o silicone...
 
Wlm писал(а) >>

Isso é um pouco de (desculpe pelo cutucar, virada da frase) virada da frase. Ainda há uma noite inteira pela frente em uma hora e meia) ... "muito dinheiro em muitos bolsos" não é muita pressão.

joke-kergudu(c) .... kinda makes sense.....)))))

keekkenen escreveu >>
Sim, isso é muito dinheiro para o silicone.

E isto é uma questão de gosto...)))) mas o pintinho é agradável.....)))))

 
LeoV >> :

Mas, falando sério, a comunicação com 2 ou 3 CDs ainda pode ser tolerada, mas a comunicação com 10 CDs é demais.

De que tipo de comunicação estamos falando? Com poucas exceções, faço duas comunicações com corretoras: abertura de conta e saque.

Para abrir 10 contas em diferentes corretoras - um ou dois dias. Execute 10 terminais em VPS - sem problemas. A retirada de fundos também não é um problema.

 
Mathemat >> :

2 base para copos: algo impede que você concorde comigo, mesmo que estejamos basicamente falando da mesma coisa.

>> Eu não estou realmente discutindo. :) >> Estou apenas ajustando a heterodinâmica.

 
LeoV писал(а) >>

É o mesmo com DC......))))

Sim, isso acontece. Bem, não é uma grande perda ( cara de sorriso de guincho )

 
mql4com писал(а) >>

De que tipo de comunicação estamos falando? Com poucas exceções, eu me comunico com um CE duas vezes: abrindo uma conta e retirando(s).

Leva um ou dois dias para abrir 10 contas com diferentes corretoras. Execute 10 terminais em VPS - sem problemas. Retirar fundos - também sem problemas.

É difícil descrever todas as nuances..... Você não tem solicitações, abertura de posição longa, abertura a preço errado, quebras de conexão e outros disparates?

 
LeoV >> :

É difícil descrever todas as nuances..... Você não recebe re-cotações, posições longas em aberto, aberto pelo preço errado, desconexões e outros disparates?

MUITO raramente. O trabalho somente através de limitadores permite. Notificação por SMS para muitas nuances "padrão". E o envio automático (era necessário em uma corretora, eu não o utilizo mais por ano) de algumas nuances de execução de ordens limitadas para o suporte técnico da corretora via correio terminal interno.

Em geral, à primeira vista é complicado, mas na prática é quase o mesmo que com uma empresa de corretagem.

 
LeoV писал(а) >>

É difícil descrever todas as nuances..... Alguma vez você já recebeu solicitações, posições longas em aberto, abertas ao preço errado, desconexões e outros disparates?

Sim, tudo acontece. Você não está pronto para isso? Mude seu TS... Empresas de corretagem de câmbio ... Trabalhe duro )))) uma hora e meia... e consiga alguns pintinhos... )

"Porque eu não tinha uma bicicleta " (Pechkin)

 
mql4com na verdade faz um bom ponto de vista. Algum dia, teremos que pensar em separar os ovos em diferentes cestas, uma necessidade que surgirá quando o dinheiro for muito grande. E as nuances de que LeoV fala não serão um problema. Por outro lado, o mql4com parece ganhar dinheiro dividindo os ovos de alguma forma, embora não esteja claro como se pode ganhar dinheiro com isso.
 

Isso é um bom ponto!

Tem sido assim por muito tempo: Forex é um hobby por 4-7 horas por dia =) ou até mais, tentar ganhar dinheiro era vacilante e perder dinheiro também era muito vacilante.

Agora eu acredito nisso. Forex é a coisa que pode fazer dinheiro, eu baixei minhas exigências por várias vezes - clareza e informação. Anya, olya e olya.... tudo de uma só vez. a fé também permaneceu!