Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 12

 
mql4com писал(а) >>

A conversa foi sobre a dispersão fragmentada de um milhão. Não se trata do referido mio. Somente as principais corretoras MT4 são levadas em conta.

O lucro da MT4 é de 99% dos ganhos não provenientes do mercado. Por assim dizer, uma renda adicional ao comércio de ECN.

Eu tiro meu chapéu para você.

.

E eu estou rindo.

Eu não estou nem perguntando o que um milhão. :)) Tanto faz! Não me importa se é uma libra ou rublos.

Agora vejo de onde vem este desrespeito aos regulamentos:

Você compra seu CD, plâncton lhe escreve todas as normas e assim por diante dez vezes. Em dois dias, você se registra em cada um deles, espalhe os saldos sobre eles um milhão. e você conduz um careca para dentro deles com transferência periódica de depósitos de um para o outro.

.

Estou colocando meu chapéu.

.

 
Mathemat писал(а) >>

Olá, M, N e agora S. Se não estou enganado.

L ainda estava lá. :)

Começou a negociar ao vivo? É isso mesmo. Ou você está apenas obtendo estatísticas para si mesmo?

Eu sempre fiz, lembra-se? Eu lhe disse para negociar com as mãos, e só depois disso para automatizar algo.

 
Babay >> :

Eu tiro meu chapéu para você.

.

E eu estou rindo.

Eu nem pergunto: o que um milhão. :)) Tanto faz! Não me importa se é uma libra, não me importa se é rublos.

Agora vejo de onde vem este desrespeito aos regulamentos:

Você compra sua corretora, plâncton lhe escreve dez vezes todos os regulamentos e assim por diante. Em dois dias, você se registra em cada um deles, espalhe os saldos sobre eles um milhão. e você conduz um careca para dentro deles com transferência periódica de depósitos de um para o outro.

.

Estou colocando meu chapéu.

.

Besteira.

 
LeoV >> :

Que tal um pintinho como este?

renderização em 3D. Não um pintinho de verdade (nem mesmo um de borracha =) ), embora bem feito.

 
mql4com >> :

O depósito transbordou uma vez. Funcionou.

Sorte. >> Três dias desperdiçados. =)
 
Mathemat писал(а) >>

...por muito tempo, mais de três anos, e não em um micro, mas pelo menos em um mini (> $1K), então estas opções são possíveis:

1. você é ganancioso além de todos os limites: um milhão de libras não é obviamente suficiente para você, e você quer ter muitas delas. Ou você tem grandes ambições e quer se tornar um oligarca.

2. você ainda não encontrou seu super sistema e ou está despejando outra conta ou sua negociação parece uma montanha-russa.

Você negocia apenas por diversão, mas já se tornou um rentista, tendo uma vez depositado um milhão de libras em sua conta bancária e agora sacando regularmente os juros.

Você troca por puro prazer: você não se importa se está perdendo ou ganhando. Você apenas desfruta do processo.

5. Você tem investidores que também querem muito dinheiro, e você administra seus fundos.

6. Você joga em um sistema muito conservador. Os lucros são estáveis, cerca de 10-20% por mês, mas eles estão pingando lentamente, e você simplesmente ainda não chegou ao limão.

7. Você uma vez ganhou capital, mas ficou arrogante e se livrou dele novamente, e agora está tentando conquistá-lo de volta. Soa como o ponto 2.

8. Você está constantemente retirando dinheiro de sua conta, ou seja, seu MM é efetivamente como um MM sem reinvestimento (a longo prazo). E quanto você já ganhou lá "desde o início", você não está interessado. Você tem o suficiente para pão e caviar - tudo bem.

Mais opções?

Para aqueles que não negociam no Forex, ou negociam no Item 3 (por diversão) - uma pergunta íntima: exatamente quantos negócios você já realizou antes de chegar ao momento de "basta, você pode relaxar"? Se você não quiser responder aqui, por favor me responda em particular ou no endereço dado no perfil. Confidencialidade e não-divulgação garantidas.

yep

 

LeoV
>> ele escreveu.

Que tal este pintinho?

super

É um abre-olhos.

Agora eu sei porque estou nas vendas e sei porque estou no tênis.

 

Não cabe um único item... Eu vivo dos ganhos de divisas. O sistema é bastante rentável - a partir de 100% ao mês. Durante o último mês - mais de 500%.

Por que não um milionário!

  1. Quando há dinheiro - as exigências crescem (minha esposa cresce especialmente rápido!!!). E assim, reinvestimento - não estável.
  2. MM - % do saldo (bastante agressivo, para muitos - simplesmente inaceitável), então o que é ganho em uma semana, metade pode ser perdido em poucos minutos nas notícias.
  3. Se você olhar para a plataforma Currenex, verá os volumes que podem ser negociados (1-2 milhões, ou seja, 10 lotes) ao preço atual. Se você troca um volume maior, você troca pelo copo, você tem um escorregão, daí as perdas no meu comércio de escalper.

Em geral, o comércio em si é arriscado, come muitos nervos (mesmo com o comércio totalmente automatizado) e tempo. É melhor ganhar 100K e abrir meu próprio CD e continuar negociando. Para os próximos 100K abrir um café ou uma loja ou algo assim... etc.

 
dimeon >>:
Ни один пункт не подходит... Живу с заработков на Форекс. Система достаточно прибыльна - от 100% в месяц. За прошлый месяц - больше 500%. Почему не миллионер !? 1. Когда появляются деньги - растут запросы (у жены особенно быстро!!!). А поэтому реинвестирование - не стабильное.

Esse é o ponto 8:

8. Você está constantemente retirando dinheiro de sua conta, o que significa que seu MM é efetivamente como um MM sem reinvestimento (a longo prazo). E o quanto você já ganhou lá "desde o início" não tem nenhum interesse para você.

 
dimeon писал(а) >>

Não cabe um único item... Eu vivo dos ganhos de divisas. O sistema é bastante rentável - a partir de 100% ao mês. No mês passado - mais de 500%.

.....

  1. Quando entra dinheiro, as exigências crescem (a de minha esposa é especialmente rápida!!!!). E é por isso que o reinvestimento não é estável.
  2. MM - % do saldo (bastante agressivo, para muitos - simplesmente inaceitável), então o que é ganho em uma semana, metade pode ser perdido em poucos minutos nas notícias.
  3. Se você olhar para a plataforma Currenex, verá os volumes que podem ser negociados (1-2 milhões, ou seja, 10 lotes) ao preço atual. Se você negociar com um volume maior, você acabará com um deslize, essa é a razão das perdas comerciais do meu escalpador.

Em geral, o comércio em si é um negócio arriscado, ele come muitos nervos (mesmo com meu comércio totalmente automático) e tempo. É melhor ganhar 100K e abrir minha própria corretora e continuar negociando. Para os próximos 100K abrir um café ou uma loja ou algo assim... Etc.

Desculpe, mas... Algo me impede de acreditar neste latim... Por experiência... Eu tive menos de 100% por mês. Refiro-me à média de vários anos... Dito isto:

No ponto 1. Os pedidos cresceram e foram parcialmente satisfeitos (não o suficiente para todas as luvas, mas para comida, entretenimento, carro, dacha, trapos, tratamento caro, etc. o suficiente), mas o reinvestimento não estava preocupado... Simplesmente não estava lá. Havia dinheiro suficiente no balanço para trabalhar com... qualquer.

Em relação à p.2, ela era 100% estável por mês? Ou você gostaria de elaborar?

100% ao mês em "comércio totalmente automatizado"?!!!

Por favor, esclareça, em algum lugar você tem... inexatidões...

...Depois de ganhar um negócio de 100K, feito pelo menos de 10K, pelo menos por um ano, não se pensaria sequer em fazer outra coisa, na minha humilde opinião... Tampouco seria... E não vai :)

Lucros estáveis!