Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 11

 
Babay >> :

O mql4com é um ralé-utilizador, como Lev Davydych. Se ele for capaz de mover um depósito de uma cozinha para outra em pouco tempo, então em dois dias ele estuda dez regulamentos e outros documentos normativos em cinco anos e meio. Dez VPS não é problema. Risos...

.

Ele disse, e eu apoiei, que com grandes depósitos faz sentido dividir os fundos entre diferentes empresas de corretagem. É mais fácil para a empresa de corretagem e para o comerciante. Não há força maior, e há uma certa, embora não grande, chance de perder todo o seu dinheiro ganho duramente de uma só vez.

 
Babay >> :

O mql4com é um ralé-utilizador, como Lev Davydych. Se ele for capaz de mover um depósito de uma cozinha para outra em pouco tempo, então em dois dias ele estuda dez regulamentos e outros documentos normativos em cinco anos e meio. Dez VPS não é problema. Risos...

.

Eu transferi um depósito uma vez. Entendi.

Nunca leia os regulamentos DC. Os resultados do comércio ainda não foram afetados pelos regulamentos.

VPS - uma coisa.

>> Eu escrevi o que tenho. O resto é com você.

 
mql4com писал(а) >>

O depósito transbordou uma vez. Funcionou.

Nunca leia os regulamentos DC. Os resultados comerciais ainda não foram afetados pelos regulamentos.

VPS - uma coisa.

Eu escrevi o que tenho. O resto é com você.

Bem, uma vez não foi adidas :) É que o tom foi como se fosse uma prática bem estabelecida.

Não ler o regulamento é má forma. Eu não podia nem mesmo sugerir que era possível abrir uma conta sem fazer isso.

Acabei de ter a impressão de que "todas as montanhas estão ao meu alcance" (c).

É como dizer: "Eu posso instalar o Windows em quarenta minutos".

Posso instalá-lo em quarenta minutos também. Só levo dois meses para terminá-lo...

.

 

Se você voltar um pouco atrás, sem discutir personalidades, há apenas uma idéia básica: manter uma quantidade relativamente grande em porções iguais em vários CDs. A menos, é claro, que você esteja executando um automático.

Sobre o regulamento, para que serve lê-lo? Eles não utilizam nenhuma nuança do regulamento, é para isso que servem as ricas possibilidades da plataforma MT4.

 
mql4com писал(а) >>

Se você voltar um pouco atrás, sem discutir personalidades, há apenas uma idéia básica: manter uma quantidade relativamente grande em porções iguais em vários CDs. A menos, é claro, que você esteja executando um automático.

Sobre o regulamento, de que adianta lê-lo? Se você não quiser usar nenhuma das nuances das regras, basta usar as ricas características da plataforma MT4.

Sem ofensa, por favor. Eu não toquei na idéia básica. Acabo de mencionar as especificidades de sua implementação.

Quanto à diversificação... Se aceitarmos um depósito efetivo para um DC de 3-5K (mais do que isso, imo,
Se tomarmos 3-5K como depósito efetivo (mais é demais, torna-se ineficaz - muitos bastões nas rodas), então assumindo 10 deles,
obter um bom ingresso para a troca. Não para as bancas, mas também não para a galeria.
Neste caso - por que eu preciso de tais dores de cabeça com a cozinha da DC e mesmo em 10 cópias?

E lá estarei segregado e protegido por todos os tipos de reguladores e pela lei.
Com execução inequívoca, sem escorregões, citações "não mercantis", sem fechaduras masoquistas e outras delícias.
de ser uma empresa de corretagem. Com tal conjunto de instrumentos seria uma vergonha. Além disso, se você quiser fazer forex (e eu quero).
(e eu também o quero), então o corretor com quem estou em contato começou a dar. Mancha.

Foi por isso que tomei uma posição sobre o número 10 e a discussão da "diversificação".
O que há para diversificar? Do que estamos falando? Espalhar uma grana em centenas por uma dúzia de instas, litros, e outras merdas?

Por mil, talvez você não devesse ler o regulamento, embora, mais uma vez, seja uma tonelada mauvais... Mas assumindo que não é um dreno,
mas um retorno modesto, mas lucrativo, é apenas um desrespeito ao seu próprio trabalho...
.

 

Você não está me perguntando? М. :)

Oi, pessoal!

:)

 
Mathemat писал(а) >>

...por muito tempo, mais de três anos, e não em um micro, mas pelo menos um mini (> $1K), então estas opções são possíveis:

П 8.... Parece-me, ou já lhe disse antes, que "8" é o único caminho verdadeiro para uma vida adequada e decente. :)

 
Babay >> :

Sem ofensa, por favor. Eu não toquei na idéia básica. Mencionei apenas as especificidades de sua implementação.

Quanto à diversificação... Se aceitarmos um depósito efetivo de 3-5K para uma corretora (mais, imo,
muito espessos nas rodas), então, supondo que 10 deles tenhamos um ingresso bastante decente,
obter um bom ingresso para a troca. Não para as bancas, mas também não para a galeria.
Neste caso - por que eu preciso de tais dores de cabeça com a cozinha da DC e mesmo em 10 cópias?

E lá estarei segregado e protegido por todos os tipos de reguladores e pela lei.
Com execução inequívoca, sem escorregões, citações "não mercantis", sem fechaduras masoquistas e outras delícias.
de ser uma empresa de corretagem. Com tal conjunto de instrumentos seria uma vergonha. Além disso, se você quiser fazer forex (e eu quero).
(e eu também o quero), então o corretor com quem estou em contato começou a dar. Mancha.

Foi por isso que tomei uma posição sobre o número 10 e a discussão sobre a "diversificação".
O que há para diversificar? Do que estamos falando? Espalhar uma grana em centenas por uma dúzia de instas, litros, e outras merdas?

Por mil, talvez você não devesse ler o regulamento, embora, mais uma vez, seja uma tonelada mauvais... Mas assumindo que não é um dreno,
mas um retorno modesto, mas lucrativo, é apenas um desrespeito ao seu próprio trabalho...
.

Eu estava me referindo à dispersão fragmentada de um milhão. Não me refiro às referidas latas DR. Somente as principais corretoras MT4 são levadas em conta.

O lucro da MT4 é de 99% de renda não-mercantil. Por assim dizer, uma renda adicional para o comércio de ECN.

 

Olá, M, N e agora S. Se não estou enganado.

P.S. Eu pensava que você ainda era L .

 
SProgrammer >> :

Olá a todos!

:)

ATU, atu